Sou casado e me apaixonei perdidamente por uma amiga...aliás, nos envolvemos, ela também é casada...e agora!!
Outro fato interessante é que o meu casamento vai bem, obrigado!!! rsrs

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/07/2015 13h46
E agora!?
Bom, aquele ditado que diz que não mandamos no coração, não se enquadra nessa situação, porque você diz que seu casamento vai "bem", portanto foi você que deixou se envolver.
E se você deixou se envolver por outra, seu casamento não vai tão bem assim não.

Aconselho você se abrir com a sua mulher, você tem um compromisso com ela e deveria honra-lo, não minta mais.
E aquele outro ditado:Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.
É A MAIS PURA verdade existente nesse mundo.
04/07/2015 21h44
Coração divido é o caralho! ( desculpa a expressão)
N acredito nessa de gostar/amar duas mulheres ao msmo tempo..conta outra.

Peça o divircio é o minimo q a sua esposa merece, pq é MTO difícil terminar um relacionamento sendo leal, pra dppis se envolver com algm...mas como eu disse isso é mto difícil..é melhor trair primeiro pra depois largar o relacionamento.

Obs: eu odeio traição.. TDA a minha fala soou em tom de ironia.
04/07/2015 15h08
Libere sua esposa do compromisso que ELA tem com vc. Esse casamento já era.
eles respondem
anônimo
04/07/2015 14h17
Kkkkkk e eu achando que isso acontecia so em novela...
Gente boa, pensa cmg: se vc foi procurar prazer/atração na outra, é pq seu relacionamento já acabou faz tempo! Vc não encontrava satisfação suficiente na sua esposa por isso vc se atraiu por outra...Enfia esse fato na sua cabeça e defina teu próximo passo. No mais,boa sorte.