Sempre sou a segunda opção das pessoas como se depois que brigassem vinhessem atrás de mim, para desabafar e depois me jogam no lixo
Ontem ele estava bem triste aí queria conversar comigo eu fui lá conversei hoje já está conversando mais estranho,conversa e depois ele para um pouquinho talvez para conversa com ela e depois comigo e eu sei que se resolveram porque eu perguntei.

elas perguntam
7 1
eles respondem
02/02/2024 00h48
É assim que funciona a vida de alguém "bonzinho" você serve apenas para quando a pessoa precisa e depois ela te deixa de escanteio.
anônimo
02/02/2024 00h49
Você está confundindo ser amiga com ser a segunda opção. Se continuar assim vai ter mais problemas no futuro.
anônimo
02/02/2024 00h51
Só é não dar mais a atenção que você dava a ele antes. Nem precisa ficar com raiva, aposto que vai vir correndo feito um cachorro.

Quando isso acontece comigo nem com raiva eu fico eu sí fecho a torneira. Funciona que é uma beleza.
anônimo
02/02/2024 01h01
É menina, é preciso saber fazer as coisas, se vc n sabe, é loss.
02/02/2024 01h30
A grande maioria das pessoas é a segunda opção de alguém, é muito raro alguém ser a primeira, a não ser que a pessoa esteja verdadeiramente apaixonada.
02/02/2024 09h13
Vc está se tratando como opção de alguém...
Que fase
02/02/2024 01h06
Se conforme, não conseguirá ter uma maior relevância na vida de ninguém.
elas respondem
anônima
02/02/2024 00h53
Para de falar com ele pra sempre
Ninguém merece ficar assim, é ruim demais