Tô quase ficando louca. Não sei o que temos, ele diz que quer, me procura, não marca nada e só me enrola. As vezes eu acho que ele fala que tá com saudades pra várias e quem ele mais quer responde ele vai.
Pior que dói demais essa situação. Quase uma dor física. Dói demais e parece que não vai passar nunca.
São 2h52 da manhã e tô desde às 1h15 pensando nisso.
Não tô recebendo nem migalhas, mas não consigo me desvincular. E só fica nas conversas pq me enrola.
Sei que é falta de amor e respeito próprio, mas sério, essa situação nunca me ocorreu e não estou sabendo lidar. Afeta a minha vontade de trabalhar, socializar e conhecer gente nova ( tentei, mas estou sendo fiel a esse sentimento).
Pior que ele é mais novo e fico pensando que ele possa preferir alguém mais nova que eu. Ele disse que não tinha ninguém, mas homens mentem não sei se estava sendo sincero enquanto eu estava. E muitas vezes não me acho a altura ( e olha que ele não é um Deus grego e nem tem dinheiro). O que sinto não é pela aparência nem status, é algo que não consigo explicar.
Só responde as minhas mensagens, mas só inicia conversa depois que ficamos alguns dias sem nos falar e manda "Saudades"

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
02/02/2024 03h31
Complicado, mas eu como homem, quero ser direto e sincero: ELE NÃO QUER NADA SÉRIO! Porque quando um homem quer, ele corre atrás e demonstra afeto... Ele está te colocando no banho maria e com certeza está de papo com outras ou até mesmo pegando. Então, se liga e segue a caminhada, este cara já te provou com todas as letras que ele não é para o seu "bico", você merece muito mais. Se ame, procure se espiritualizar, veras que tudo isso não se passa de um momento de carência. Deus tem muito mais para você! Deus te abençoe!
02/02/2024 04h36
manda foto dele aqui deixa eu ver se não é isso tudo mesmo
02/02/2024 07h21
Bem feito.
anônimo
02/02/2024 07h44
Deixando algumas coisas claras antes da resposta: ele não quer você, e nada mudará isso, pois, quando um homem está interessado de verdade, ele vai atrás.

Você deve cortar todo o contato. Bloqueie em todas as formas de contato. Exclua o contato e a conversa, de modo a perder o número. Siga sem jamais nenhuma notícia.
02/02/2024 03h17
Tudo depende do contexto. Más existem bilhões de maneiras de interpretar erroneamente uma situação.
Você não descreveu o tempo e nem o tipo de relação. Más você precisa parar de olhar para o problema e tentar encontrar uma solução.
O cara é mais novo, poderia ser apenas insegurança da parte dele.
O cara pode não ter dinheiro para te chamar para sair ou para ir até você.
E ele pode simplesmente está dormindo agora.
Você “é” mais adulta, precisa interpretar e reavaliar melhor a situação e quem sabe, facilitar um pouco mais para ele.
02/02/2024 05h56
Dependência emocional e ele só está te usando só vc pode por um fim nisso.
02/02/2024 06h00
Se abre para ele , ele pode ser timido!
Essa mania de vocês Mulheres esperar sempre para o Homem é muito chato!
02/02/2024 07h40
Jamais vou ler isso..
Quer ser corresponda manda um telegrama pra alguém.
anônimo
02/02/2024 08h00
Saia fora. Certamente é o homem rodado. Evite pessoas rodadas. Elas tem uma grande disponibilidade de parceiro(a)s. Rejeitam, trocam e traem com muita facilidade. FIQUE LONGE DAS PESSOAS LINDAS E MARAVILHOSAS. A CHANCE DE SER UMA FURADA É MUITO GRANDE.
elas respondem
anônima
02/02/2024 03h26
Evitar homens as vezes poupa uma dor de cabeça desnecessária (meu caso).
anônima
02/02/2024 05h59
Já passei por isso. Tem gente que não é legal e brinca com os sentimentos dos outros. Por interesse próprio. Tem homens que deixam várias mulheres em banho Maria e nunca dão fora em ninguém...para terem quem xavecar...tem pessoas que até se divertem apenas por ficar tentando conquistar, para alimentarem o próprio ego. Você tem que se afastar. Tem que se afastar. Está sendo tóxico pra vc
anônima
02/02/2024 07h43
Tudo isto por alguém que você sequer viu pessoalmente um dia?? Vai fazer uma terapia urgente.
02/02/2024 15h05
Eu posso morrer de amores pela pessoa, de chorar a noite toda e de perder o sono… mas se não sou correspondida da forma que acho que mereço, eu vou embora sem olhar pra trás.
Simplesmente apago o ctt de tudo, sumo e sigo minha vida.

Corte ctt sem dó. Sofra, mas levante a cabeça consciente q vc merece mais.
Ele só te trata assim pq vc permite. Ninguém vai te tratar de uma maneira diferente daquela que vc estipula. E vc aceitar essas miudezas que ele te da, vc tá dizendo a ele como deve te tratada (com tanto faz, mais uma…).

Ser humano nenhum valoriza coitadinho(a) que tá sempre ali a disposição a espera de migalhas. Isso nunca será atraente aos olhos do outro. NUNCA

Vc não é fraca por sentir e sofrer, é fraca por se permitir a continuar nessa sitacao.
Vá embora! Suma! Se valorize!
anônima
02/02/2024 07h17
Sei como é mas é passageiro, já já vc esquece
anônima
02/02/2024 08h02
Experimente só cortar o contato e seguir sua vida. Dói num primeiro momento mas depois alivia, igual drenar um abscesso.
anônima
02/02/2024 14h57
Pelo que você conta nos comentários, você projetou nele um parceiro ideal, algo que ele não é. Você sofre porque esse ideal não se cumpre.

A partir do momento em que você conseguir ver quem ele é de verdade, nem vai acreditar que conseguiu ficar tanto tempo presa a esse sentimento.