Tenho uma namorada, ela possui uma filha de 24 anos, sou 9 anos mais velho que a filha. Vira e mexe ela retira a calcinha do rego na minha frente, mas bem na frente... Às vezes sinto que ela tenta aproximar... O que está rolando?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/02/2024 03h37
que absurdo, é só sair de perto da menina cara, se afasta
02/02/2024 03h29
você que é um tarado nojento
eles respondem
02/02/2024 03h56
VOCÊ TEM CERTEZA?
A certeza é o conhecimento claro e seguro de algo. Quem tem uma certeza está convencido de que sabe algo sem possibilidade de se enganar. No entanto, a certeza não implica veracidade ou exatidão. Na prática, uma pessoa pode afirmar que tem uma certeza, mas a informação pode ser falsa ou errada.
PARA MIM O CONJUNTO PROBATÓRIO PARECE SER INSUFICIENTE – IN DUBIO.