eu já comecei ir na igreja, tenho orado todos os dias e também estou mais atento as palavras sagradas.

Mas eu queria mais, como posso conseguir mais? Quero mais de Deus, quero mais espiritualidade e não sei como conseguir

Eu queria que minha fé fosse um grão de mostarda, pq nem isso eu considero que tenho

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
02/02/2024 08h05
Se eu não me engano, a Fé é uma das virtudes teologais, isto é, significa que só Deus pode proporcionar a você, não depende de você ter Fé, nem Esperança e nem Caridade. Só Deus nos dá. Pesquise as aulas sobre as 7 Virtudes do Pe. Paulo Ricardo (mesmo se você for protestante).
02/02/2024 05h18
precisa conversar com Deus de uma forma mais intima, comece a falar com ele como se estivesse conversando com um bom amigo e também crie propositos
02/02/2024 08h00
Meditação, e procurar conhecer a Deus mais profundamente através de estudo.
anônima
02/02/2024 08h09
Sla
anônima
02/02/2024 09h22
Se já compreendeu o evangelho, e o q deseja é ser um homem que serve à Deus pela vida ou pela morte.
Se crer no Senhor cmo seu único Salvador, pra ter o passaporte pra vida eterna, então deve renunciar sua vida pra segui-lo, passando primeiramente pelo batismo. Pq está escrito na palavra q de nada adianta ter a fé sem ter as obras.
Esse é o primeiro passo, crer e obedecer o Senhor, o seu mandamento quanto ao batismo, pra ter parte no céu. " Quem crer e for batizado, será salvo, mas quem não crer, já é condenado. "
Dpois sua vida deve ser buscar à Deus, ser fiel e temente à palavra.
E orar e pedir p/ o Senhor derramar sobre você a sabedoria, o discernimento, e os seus dons dos céus. Existem muitos dons, dom da fé, da crença, de orar, de expulsar demônios, de pregar, de falar à línguas dos anjos, dom da música, pra tocar na igreja, Dom da paciência, de esperar em Deus. De todos, devemos buscar o dom da caridade, pois sem ele não entraremos no céu. ( De amar nosso próximo ) Saber perdoar, e há muitos dons fora esses, e muitos q o Senhor ainda revelará os homens q o buscar.
Deve sempre buscar a consagração em sua vida. A santificação, deixando de lado tudo o q é material, e desagrada á Deus. Pedir à Deus força pra te limpar das coisas do mundo, suas fraquezas. Se um homem buscar ao Senhor de um puro e sincero coração, o Senhor faz morada em teu coração, consequentemente, será um homem cheio de fé, e abençoado por Deus.
Buscar trabalhar pra Deus, ( Sem requerer salário ), q seja voluntário em tudo q fizer. Pq o Senhor morreu na cruz por nossos pecados, pregava à palavra, curou os enfermos, sem pedir dinheiro nenhum em troca. E se buscar uma igreja pra servir, esta é a verdadeira graça de Deus, aquela onde as coletas são voluntárias, sem ninguém saber o valor e a quantidade de doação vc está dando. Nada obrigado, e todos os que trabalham na obra, q tem um ministério, de presidir o culto, tocar, ser diácono, fzem por amor à obra, sem ganhar nada.
Quem buscar o achará
02/02/2024 09h48
Procure os vídeos do Caio Fábio no youtube.
anônima
03/02/2024 23h22
Escuta Jason upton
eles respondem
02/02/2024 09h08
Pedindo mais fé. É tradição católica orar pedindo mais fé. Sei que os protestantes não costumam fazer isso, mas é bom. Até porque você mesmo provou por experiência própria que ter fé não é tão simples como os protestantes pensam, muito pelo contrário, é uma coisa muito difícil. A @flakkari já respondeu bem.
02/02/2024 05h04
Isso é algo pessoal, não acredito que exista um meio de simplesmente aumentar sua fé... Mas, meditações e ler bíblia? talvez ajude...
02/02/2024 07h38
Não existe espiritualidade
Vc pode aumentar seu espírito de ator.
Quanto mais vc fingir que está sentindo alguma coisa...mais vc vai achar que está sentindo alguma coisa...
Mas é tudo falso.
anônimo
02/02/2024 07h47
Informação. Não existe fé cega. A fé é baseada em princípios e dogmas, que você deve conhecer, entender e aplicar (nessa ordem). Você deve ler a Bíblia e livros dos pensadores da sua religião.
02/02/2024 07h43
Drogas alucinógenas.
anônimo
02/02/2024 08h06
Vai de cada um, eu mesmo não consigo ter fé em religião nenhuma