Namorado reclamava que eu era muito ciumenta e que nosso relacionamento tinha muitas brigas, também reclamava que eu não deixava ele sair sozinho. Resolvi mudar e agr evito crises de ciúmes e sempre que ele quer sair digo que pode ir só. A questão é que agr parece que ele está meio triste pq não sinto mais ciúmes kkk, o que fazer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/02/2024 07h36
Proposições
Ou vc é doente
Ou ele é doente
Ou vcs dois são doentes
Ou são so idiotas
02/02/2024 08h57
Quando a mulher deixa de ser ciumenta e triste mesmo, dá entender que ela não se importa mais com a gente
anônimo
02/02/2024 13h28
Ciúmes é o perfume do amor
02/02/2024 13h31
Quanta imaturidade. Já pensaram em fazer terapia?
elas respondem
02/02/2024 06h27
Não adianta desempenhar um papel de desapegada, sendo que tá morrendo por dentro.
Vc precisa cuidar de si e se envolver com outras coisas, tirar o foco dele.
Se já faz isso, ótimo. Mantenha!
Ele não tá triste, é só questão de adaptação… logo ele se acostuma.
anônima
02/02/2024 06h36
Se sente ciúmes eles acham ruim e se não sente acham tbm…Agora deu a porra mesmo..