Vejo caras aqui reclamando que têm mulher que faz tipo, mas está doidinha para ficar. Já pararam para pensar que pode até ter vontade de ficar com vocês, mas ainda prefere conhecer o cara que vai beijar boca. Não é fazendo tipo de o conquistar, mas é dá personalidade( desconfiada, seletiva,tímida) Vocês sabem identificar uma que faz tipo da que realmente é assim vocês gostando ou não.

elas perguntam
9 1
eles respondem
22/09/2017 13h51
Não existe mulher difícil. Mulher quando tá realmente afim é muito fácil ou fácil.

Os casos em que costumeiramente se diz que a mulher está sendo "difícil" é quando ela não está afim, quando está em cima do muro com o cara, quando está vendo/conversando/envolvida com outros caras e ele não é o primeiro da lista, quando está procurando apenas atenção e validação dele, ou quando quer friendzoná-lo.
22/09/2017 15h00
EU nao vejo problema nenhum com mulher dificil, seletiva, etc. Ate prefiro assim!
Acontece que tem varias que ficam apenas de cu doce, para manter o cara ali e elevar o ego.
Mas acho que é uma questaao de equilibrio: voce nao precisa sair beijando de primeira, mas é legal voce saber retribuir algumas coisas sabe?
Beleza nao rolar beijo no primeiro encontro, mesmo no segundo. Mas se o cara te chamou pra sair, seria legal voce mostrar interesse e chama-lo tambem. Retribuir a conversa e nao ficar apenas fechada, para que assim ele entenda que é uma questao de tempo.
anônimo
22/09/2017 13h35
Eu não tive pressa com minhas ex. Sempre fui conversando, conhecendo. O beijo foi consequência.
anônimo
22/09/2017 13h37
Tem que ser realizado um juízo de valor, não dá pra dizer que todas dão difíceis ou fáceis.

Algumas são mais tímidas, outras mais ligeiras. Algumas querem se fazer. Ou seja, não há uma regra. Na verdade, vai depende da personalidade de cada pessoa.
22/09/2017 16h25
Meu achismo só serve pra mim mesmo. Cada um faz o que quiser.
22/09/2017 17h05
kkkkk quando elas querem mesmo elas não se fazem de difícil não elas mesmo vem atrás. isso ai é desculpa quando ela não quer nada mesmo.kkkkk
22/09/2017 13h35
Depende...
21/05/2019 14h26
Nem todas. Algumas de verdade não são mole, digamos, mas muitas só estão fazendo tipo sim. Porém, eu não entendo isso que falam de mulher difícil, pois as mulheres se interessam por mim sem neura. Algumas são mais diretas e outras deixam que eu note. E olhe que sou bem tapado pra notar. Só comecei a notar com o tempo. O problema é quando encontro uma do meu tipo pra conhecer e talvez namorar, geralmente ela já tem um anel/aliança, se é que me entendem. Eu moro no Nordeste, então é difícil uma da mesma cor que eu por aqui, ainda mais solteira.
anônimo
21/05/2019 14h54
Quem qer da um jeito quem nao quer da desculpa
elas respondem
22/09/2017 13h37
Nem sempre é fazendo "tipo" de dificil né... mas a mulher se valoriza, se fosse facil qualquer um conseguiria. hoje em dia homens nao gostam mais de conquistar, parece que preferem aquelas que se entregam de bandeja.