Eu tinha uma amiga que falava comigo todos os dias, tirava minha depressão, me fazia sentir bem e até já disse que ela era como uma pessoa da minha família pra mim, por que não tenho muitos parentes. e de um dia pro outro sem ter brigas, ela parou de me responder e nunca mais na vida conversou comigo, eu sei que a gente não deve se humilhar por alguém que caga pra você, mas até vontade de chorar tô sentindo

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/02/2024 11h06
Pelo que deu pra perceber isso éra pela internet...
Se for, e mesmo q não for tbm, bom vou dar meu ponto de vista, se ela sendo mulher e você homem, pode ser que te tratava tão bem, pq gostava de você, e surgiu sentimentos, embora possa nunca ter falado à respeito. Esperando sua atitude. Por isso de tando esperar e não ter nada. Se cansou e foi embora.
Bom pode ser tbm que ela conheceu outras pessoas, está em um relacionamento e seguiu a vida, sem se importar cm o q vcs tinham, simples assim. Pode ser q talvez ela já não qria.
Não teve coragem de dizer e simplesmente sumiu. Pra não ter q lidar cm isso mesmo. Atitude errada, mas às vzes cometemos erros, o ser humano é assim.
Pgunta q não cala, se ela éra tão importante pra vc, pq não à procurou pra esclarecer tudo? Mesmo q fosse pra Perdoar e seguir à vida cm a mente tranquila. Talvez vc seja muito orgulhoso pra isso, rsrs Ou isso não éra tão importante assim pra vc. Se é, ainda dá tempo, aconteça o q acontecer, pessoas vem e vão, amigos de vdde, sempre estarão presentes, mesmo distantes. E alguns vc verá partir, se mudarão pra longe e vc não saberá qdo verão de novos, ou se vero novamente, então será q vale a pena tanto orgulho mesmo?? Penso q não... Um dia tdos vamos embora desta terra, esteja bem cm todos q estão ao seu redor, e valoriza quem te ama. Quem esteve do seu lado, mas saiba perdoar tbm, isso é muito importante. Pra viver em paz. Meu conselho, tenha sonhos, estude, trabalhe, faça novos amigos, vá pra uma academia, frequente uma igreja, viaje, desfrute de tudo que é bom e seja feliz... Por fim quem for pra estar do seu lado, estará, vai te amar do jeito q vc é, e não irá te deixar...
Tudo de bom pra vc, e ah, se achar q deve, um psicólogo pode ser muito útil tbm...
anônima
02/02/2024 11h08
Já aguentei dores físicas piores. Eu sei que aue a dor emocional é horrível também, teve uma época que eu pensei em implorar pra minha família me internar no sanatório ou levar pra uma casa de repouso. Só que a maioria dos meus problemas ( tirando os em relação as complicações do diabetes) principalmente psicológicos e emocionais eu tive que lidar sozinha mesmo. Eu espero que você fique bem, eu entendo o que é precisar de alguém e não ter ninguém pra você, a solidão ela dói mais que uma dor física.
02/02/2024 11h14
Eu sei como você se sente mas logo logo passa.

Já tive e tenho dores emocionais horríveis eu tinha uma amiga que me ajudou a sair da depressão não sou mais amiga dela a 2 anos mas mesmo assim me lembro da amizade dela ela era muito legal , foi a melhor amiga que eu tive ela me fazia sorrir era a melhor pessoa pra se conversar.
anônima
02/02/2024 15h01
Não me fale sobre esse assunto. Ele me deixa arrasada.
eles respondem
02/02/2024 09h00
Amiga online? Se for, acostume-se, toda amizade online é descartável. Até presencial é, imagina online.
02/02/2024 09h01
Acredito que a sua depressão afetou até a amizade de vocês, quando eu conversava com uns amigos com depressão eles viviam falando de suicídio e coisa do tipo, e isso me desanimava muito, até um certo dia que eu não aguentei mais diariamente ficar vendo essas ameaças e cortei papo infelizmente
02/02/2024 09h05
Parei de ler em tirava minha depressão
02/02/2024 11h16
Daria uma festa para comemorar.
02/02/2024 11h52
tudo bem se sentir mau man, isso foi meio cruel dela, parece q esperava vc depositar algo importante de vc com ela, e ela com isso deixou de lado..... mas nada impede de vc chegar nela pra conversar, perguntar sobre essa mudança repentina