Ser vc for motel e esse motel e perto de supermercado e um dia vc ta com sua mae na rua do supermercado e do motel e a moça do motel ver vc ela vai fala pra sua mae que vc esteve no estabelecimento ou nao

elas perguntam
6 3
eles respondem
02/02/2024 09h53
Vc é uma pessoa muito importante pra alguém ficar relatando pra sua mãe
Nossa
anônimo
02/02/2024 09h47
Sabei vós que...
Kdz
02/02/2024 12h34
Primeiramente: essa atitude dependeria da mulher do motel, não de mim. Logo, não tenho como saber.

Eu já fui em motel e tinha esquecido o documento, e a mulher me soltou um “ah tudo bem, você está sempre aqui. Pode entrar”.

O que ela não pensou era: eu já tinha ido lá várias vezes, mas é se a mina que estivesse comigo estivesse indo pela primeira vez? Ou se eu tivesse ido com a amante e desse vez ter ido com a oficial?
02/02/2024 12h36
Eu sinceramente acharia bem antiprofissional do lado dela.
02/02/2024 12h38
Acho improvável. Isso não seria bom para os negócios do motel.
anônimo
02/02/2024 12h40
Se ela fizer isso, perde o emprego.
elas respondem
anônima
02/02/2024 09h50
Claro que não né, questão de ética e até de acordo contratual com a empresa de sigilo e se por acaso ela comentar este fato com quem seja, principalmente fora do motel, ela pode ser demitida por justa causa.
02/02/2024 12h29
se ela for fdp, sim
02/02/2024 12h35
Claro que não, ela nem vai lembrar de você e tá pouco se fodendo pra isso.