Uma amiga minha ganha um salário e mora sozinha,aí ela só me chama para ir na casa dela quando está precisando de algo,tem vezes que quando eu vou não tem nada para comer,passo fome,não tem nada para o café da manhã e nem para o almoço,mas fico com dó tbm.

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/02/2024 09h50
Claro.
anônimo
02/02/2024 09h53
Que dó.
02/02/2024 09h53
Uma amiga minha
Uma amiga minha...
02/02/2024 11h43
voce pode ajudar mas ela n pode sempre se escorar em vc, ela tem q correr atras do dela individual
elas respondem
02/02/2024 10h00
Já experimentou comer algo em casa antes?? Fui criada pra não esperar nada em troca ao visitar alguém, embora na minha casa a visita nunca sai sem nada. Passar fome é uma frase muito forte. Oferecer algo pra visita como cortesia é uma coisa, mas ninguém é obrigado a saciar a fome de ninguém. Na próxima, coma antes de ir ou leve algo pra comer, aí já aproveita e "reparte o pão". Já que vc tem dó dela, olha a oportunidade de fazer um gesto nobre. Você deveria estar mais preocupada em ter uma amiga que só se interessa em te chamar quando precisa, do que com a possibilidade de encher o bucho quando vai à casa dela.