ontem ela simplismente falando que ela ta com raiva da minha namorada por que ela nao agradeceu pelo presente que ela deu dia 18 de janeiro, que foi a mais de 1 mes e dizendo assim; "no cu da manu, que eu numca mais trago nada pra ela" e eu nao gostei nada disso!!!!

eu sei muito bem que uma pessoa deve sempre agradecer , que se trata de educação, mas ficar irritada com a nora por que ela nao agradeceu mesmo tendo passado 14 dias des de quando ela chegou é ridiculo e eu nao aceito isso, tanto que nem estou falando direito com a minha mãe!!!!

estou certo, ou errado em ficar assim com minha mãe?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/02/2024 10h04
Voce está completamente errado e sua namorada é uma mal-educada e burra mesmo, deveria agradar a sogra e ser no mínimo bem educada, agradecendo o presente que ganhou dela.

Você deveria sim é falar com a tua namorada mal educada e mandar ela agradecer o presente, tanto ela quanto você estão errados. E não se esqueça que você depende da sua mãe, então seja mais tolerante com ela.

Não se esqueça que namorada você vai ter varias mas mãe é uma só.
anônima
02/02/2024 10h48
Pelo seu histórico, é muito dependente emocional e capacho de mulher
anônima
02/02/2024 09h56
Eu ein
02/02/2024 13h06
Isso mesmo! Fique com raiva de sua mãe mesmo ela estando certa para defender namoradinha. Quando a namorada estiver sentando na pica de outro e te der um chute, vc corre para sua mãe.
eles respondem
02/02/2024 10h27
Do planeta.
02/02/2024 09h56
Sua mãe tem que transar
02/02/2024 13h09
Se as atitudes da sua mãe forem boas e agradável ao longo da vida com você, e agora por meramente isto você querer se afastar dela o errado é você.