Sou bem baixinha e magrinha, bem delicadinha. Mas estou aprendendo a lutar junto com meu companheiro. Claro que ele não me bate, mas ele deixa eu bater nele porque ele justamente quer me ensinar a me defender sozinha quando ele não estiver presente, aqui na minha cidade os moradores de rua estão batendo em mulheres de graça. Dou socos, chutes e entro em luta corporal com meu companheiro. Vocês acham que isso me torna masculinizada? Queria apanhar também pra ver qual a dor de uma luta real, mas ele nunca me bateria, acho que se eu entrasse em luta corporal com uma mulher e levar uma surra real seria interessante.

elas perguntam
12 3
eles respondem
02/02/2024 10h24
Se é mulher...É mulher
Próxima
anônimo
02/02/2024 10h26
Nao temos que achar nada, só o seu marido e ele claramente ta mais preocupado com a sua segurança
02/02/2024 10h25
Aprender a se defender, é isso mesmo , tá certa.
anônimo
02/02/2024 10h37
Eu acho mulheres que praticamente artes marciais bem atraentes pra ser sincero,queria encontrar uma que praticasse também
Não acho que lutar e ficar forte vá te tornar masculinizada
Isso vai muito do comportamento da pessoa
Não é atoa que temos homens femininos,e alguns que praticamente luta também
Kdz
02/02/2024 10h33
Acho ótimo qualquer pessoa aprender a lutar. Eu prático artes marciais há 30 anos, e é muito bom. Geralmente quando treinamos com mulheres, pegamos leve, mesmo pq um chute na região torácica pode acertar os seios e na hora da troca de chutes e socos a gente pode esquecer. Quando a mulherada luta entre elas o papo é outro.
02/02/2024 11h41
naoooo !! isso te faz precavida, todos deveriam passar por esse tipo de situação pra aprender saber lidar, mt bom do seu boyzo
02/02/2024 12h38
Você raspa o cabelo, usa roupas masculinas ou fala muito palavrão? Coça o saco imaginário? Caso a resposta de todos seja "não", então ainda é feminina.
02/02/2024 10h13
Pensaria que é um homem.
02/02/2024 10h34
que viaje
anônimo
02/02/2024 12h25
No primeiro murro que ele te der na cara com a força total ele te mata, se você quer se defender ou você aprende jiu-jitsu e compra uma faca também ou compra um trezoitão, mulher para ganhar de um cara tem que ter a técnica de trocação muito, mas muito boa e isso vai no mínimo uns 7 anos
anônimo
02/02/2024 12h42
Não é macha.
Quanto ao resto, treine batendo nos mendigos.
elas respondem
anônima
02/02/2024 10h52
Que interessante essa sua pergunta. Ontem eu assisti a uma aula sobre "como ser feminina fazendo coisas tipicamente masculinas" e a mentora dessa aula falou algo bastante sábio: que a mulher pode fazer o que ela quiser, mesmo a atividade mais masculina, se ela observar o todo. Como assim? Significa que a mulher precisa ter uma visão da totalidade em relação àquela tarefa específica, dar um sentido à ela e sentir-se bem com aquilo (saber como aquilo impacta a sua vida e a vida dos que você ama). Por quê você está aprendendo a lutar? Para se defender em situações que seu namorado não possa ajudar e muito possivelmente para defender quem é mais fraco que você, além da questão estética, já que se trata de uma atividade física, isso vai trazer benefícios para o seu corpo e sua saúde. Isso é extremamente louvável porque signfica que você se importa com a sua segurança, e se responsabiliza por isso. A feminilidade está contida na sua INTENÇÃO, que é NOBRE. O uso dessa energia masculina já é feminino em si, porque você fez uma escolha inteligente e assertiva. Se você quiser transmitir mais feminilidade na sua aparência, se preocupe com detalhes, uma unha feita, um rabo de cavalo arrumadinho (mesmo que vá ficar desarrumado depois), uma maquiagem leve se possível. Porém, o mais feminino você já fez e talvez nem se deu conta disso.
02/02/2024 11h01
Nada a ver miga