Conheço muitas mulheres sempre sozinhas por não encontrar um parceiro decente ( são bonitas, independentes, decentes tb) enquanto outras na ficam 1 ano sozinhas pq “do nada” aparece alguém compatível. São coisas que não se controlam, simplesmente acontecem ou não.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/02/2024 10h22
Na sua vida quem manda é vc
A não ser que vc viva de crença...aí tá perdendo tempo mesmo.

Conheço muitas mulheres...conversa fiada.

Cada um com suas loucuras...
anônimo
02/02/2024 15h01
Vc é encalhada; né? O que vc fez durante dos 20 aos 30? Nada, né! Quem quer faz acontecer nada vem do nada.
anônimo
02/02/2024 10h17
Não.
02/02/2024 10h19
Acredito que antes de tudo é preciso avaliar o modo como está lidando com suas buscas e interesses. Nada acontece por acaso. É preciso buscar e saber buscar, para não cair em "latada".
02/02/2024 12h22
Sim. Achar que estamos no controle, é uma ilusão.
02/02/2024 13h55
Não sei se entendi bem a pergunta,ou o que voce quis dizer
anônimo
02/02/2024 14h02
Reconheço que muitas coisas não estão no nosso controle.

Mas relacionamentos eu acho mais fácil e tem o fator sorte também tem pessoas que nunca ficam sozinhos (as vezes mal mal 1 mês) e sempre aparecem boas pessoas para elas.
elas respondem
02/02/2024 14h33
Encontrar alguém decente e atraente para você, ao mesmo tempo que essa pessoa também te acha decente, atraente, e ela não está comprometida, é algo que não se controla.

A única coisa que você controla são suas atitudes. Desde como você trata a pessoa até escolhas pessoais que influenciam, como "ah, fulano é interessante, mas eu estou a fim de outro agora..."
anônima
02/02/2024 10h21
Muitas coisas estão fora do nosso controle sim, mas acho que nossa vida afetiva não, somos nós que a controlamos.
anônima
02/02/2024 14h08
Acho que isso não é tão fora do controle. O motivo de atrair pessoas inadequadas tem origens internas e pode até ser contornado.

Agora nascer numa leva de inflação, baixa oportunidade de emprego, telas 24h/dia, redes sociais, camada de ozônio, desastre climático, é de lascar. E ainda ter que ouvir das gerações passadas que na sua idade já estava com casa própria, 10 anos de carteira assinada, carro, sendo que o salário mínimo só dá ou para alugar uma casa ou para comer.