eu estava treinando, porem eu fico cantando e treinando minha resistencia fisica enquanto levanto peso, mas eu canto bem baixo, porem, nesse dia especifio, eu cantei alto por 4-5 segundos, ouvi alguem dizer "ele ja esta se amostrando" entao eu ignorei a situacao...

bem, no fim do treino, fui pra bicicleta ergometrica, perto da saida da academia, quando subir la, em 3 minutos, o ar foi ligado com um barulho muito alto , muito mesmo, e esquentou muito a hora, e o som foi ligado na mesma hora, foi um barulho muito alto, entao eu me retirei

caso seja realmente algo direcionado pra mim, ele nao deveria chegar e dizer que incomedei em algo? mas que, oq ele fez foi muito extremo

e voces o que acham??

eu ainda tenho 3 semanas de mensalidade ativa , ele é o dono, nao sei se isso foi uma indireta pra mim ou algo do tipo

eles perguntam
6 9
elas respondem
02/02/2024 12h55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq vc tem na cabeça pra ficar CANTANDO na academia? kkkkkkkkkkk
02/02/2024 13h03
Coisa mais chata é gente cantando em locais cheios. Coisa de retardado.

Mas acho que isso que ocorreu não teve nada a ver com vc, senhor.
02/02/2024 13h01
Que coisa de maluco
anônima
02/02/2024 13h07
Alguém que se incomodou pode ter te zoado, mas nada mais. Se foi uma situação isolada apenas não repita mais.
02/02/2024 13h15
Kkkkkkk pra que fazer isso
02/02/2024 13h23
jkkkkkkkkkkkj
eles respondem
anônimo
02/02/2024 10h48
vai arrumar um pau pra chupar
02/02/2024 11h04
Era melhor ser gordo do que pagar pra sofrer humilhações ai na academia.
anônimo
02/02/2024 10h56
Não acho nada.
02/02/2024 11h37
man.... honre as bolas q te deram e chega nele, chega de boa sem voz alta "opa mano então, dia x e tal voce fez isso tal e tal teve algo q eu fiz q te incomodou? pode falar man" isso ja suaviza o clima e cria transparencia entre vcs
02/02/2024 12h59
Honestamente não acho que esteja errado, tem cara que grita, conversa alto e foda-se... Fora que a maioria das academia tem música alta em si, então vai novamente e se notar alguma atitude direcionado a você iria ser interessante chegar nele e conversar e ver se é isso mesmo.
02/02/2024 13h02
Academia é para malhar. Cante em casa.
02/02/2024 13h09
Você não tá no the Voice, tá na academia
02/02/2024 13h09
Para que diabo você fica cantando? Academia não é lugar para isso.
anônimo
02/02/2024 13h25
Sinceramente não tem nada a ver isto que você falou.