Terminamos por conta de alguns erros meus infelizmente, mas estamos sempre mantendo contato via whatsapp. Ela está muito puta comigo, mas me responde de boa e talvez por educação, hoje a chamei para conversar e ela aceitou de boa. Não quero ficar alimentando esperanças, mas será que é um bom sinal?

observação: Por mais que eu tenha errado em alguns pontos, ela disse que não consegue me esquecer e eu mais do que nunca, me pego pensando sempre nela ou seja, nos gostamos ainda.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
02/02/2024 14h12
Não, ela vai te matar em uma emboscada.