Terminamos por conta de alguns erros meus infelizmente, mas estamos sempre mantendo contato via whatsapp. Ela está muito puta comigo, mas me responde de boa e talvez por educação, hoje a chamei para conversar e ela aceitou de boa. Não quero ficar alimentando esperanças, mas será que é um bom sinal?

observação: Por mais que eu tenha errado em alguns pontos, ela disse que não consegue me esquecer e eu mais do que nunca, me pego pensando sempre nela ou seja, nos gostamos ainda.

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/02/2024 12h02
Claro que ela ela quer voltar.
Se ela não quisesse mais saber de vc, não estaria até hj de papo no WhatsApp e muito menos toparia conversar pessoalmente.
anônima
02/02/2024 13h17
Depende muito da conversa.
eles respondem
02/02/2024 11h57
Você quer voltar para um relacionamento onde pode estar desgastado?
Fora que 1 mês a quilometragem já deve ter dado uma alterada....

Cara, eu de certa forma, me arrependo de ter voltado com minha ex.
Fui pego pela carência e devia ter passado a fase de luto numa boa.
Mas infelizmente fui refém desta vontade de afeto que ela me proporcionava e como eu me achava mais completo com ela.
anônimo
02/02/2024 11h57
Traiu a mulher com e-girl do discord? Toma vergonha fdp
02/02/2024 13h19
Eu seguiria a vida, mas se acha que "compensa" da para tentar, por mais que você tenha machucado ela com algumas atitudes vai dela te aceitar.
02/02/2024 14h42
Ja passei por isso. Ela vai voltar. Agora vê se nao erra mais ok?