Tomo anticoncepcional, fiz a pausa final de outubro e até agora ela não desceu,

ele é um anticoncepcional que não tem pausa mas fiz mesmo assim, sempre desceu normalmente e agora tá demorando

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
02/02/2024 13h19
Se vem reclamam q é "insuportável" se n vem tb reclamam, rs.
elas respondem
anônima
02/02/2024 12h01
Tu devia ir no medico, certeza não é um bebê mas é uma coisa séria. Não vem desde outubro e tu ainda acha q um chá vai resolver?
anônima
02/02/2024 12h10
Estava há 3 dias com a menstruação atrasada e tomei uma garrafada chamada saúde da mulher… e acabou de descer.
Compra em casa de produtos naturais…
anônima
02/02/2024 13h17
Marque uma médica ginecologista.
02/02/2024 13h22
Pra mim deu certo tava atrasada 15 dias tomei chá de canela bem forte uns três dias,depois disso ela desceu, o pior é que nesses dias de atrasado eu sentia uma dorzinha de leve parecendo cólica mas ela não descia de jeito nenhum.
02/02/2024 20h57
Sendo aco com pausa ou contínuo, o que descia não era menstruação de fato, era um sangramento de escape. Você só tá fazendo uma pausa ou parando de tomar a pílula de vez? O ciclo pode demorar bastante pra voltar ao normal, quando se encerra o aco. O uso prolongamento dele afina o endométrio, então meio que, por um tempo, não tem o que sangrar, entende? Seu organismo vai voltando de pouco em pouco ao que era antes. Em todo caso, é muito melhor vc tirar essas dúvidas com seu ginecologista e aproveitar para avaliar seus níveis hormonais.
Não conheço nenhum chá que faça descer menstruação.
anônima
02/02/2024 21h10
Te aconselho procurar ajuda médica, aqui não é ambiente apropriado para esse tipo de dúvida. Com saúde não se brinca.
02/02/2024 22h01
Toma um chá de canela bem forte três vezes por dia (um dia só, senão faz mal) efaz um teste de gravidez.

O chá vai causar contrações no útero e sua menstruação vai descer mais rápido caso ela só esteja atrasada, pode levar uns dias mais funciona.

Já usei chá pra apressar minha menstruação 2 vezes.