Eu não me importo da minha esposa se vestir desta forma, quando a conheci ela já se vestia assim e isso foi um dos motivos para despertar o meu interesse por ela, acho ela bonita e sexy vestida com calças justas e roupas curtas.

eles perguntam
6 6
elas respondem
02/02/2024 12h54
Uma coisa é usar roupa curta, outra é mostrar a bunda e ser "vulgar"
02/02/2024 12h40
Claro, para rapariga atrair homem casado só com roupas justas e curtas para despertar interesse nele.
Se eu fosse sua "esposa" tomava cuidado, se passar uma mulher na rua com roupas curtas e justas, você vai sentir interesse e vai colocar chifres nela.
anônima
02/02/2024 12h47
Se ela for realmente a senhora da foto que vc postou uma vez deve ser a visão do inferno ela de roupa curta e justa
Só pelanca
anônima
02/02/2024 12h38
Que bosta.
eles respondem
anônimo
02/02/2024 12h18
Car Oliver daqui a pouco tá fazendo aquelas fanfics de corno igual antigamente nos velhos tempos
02/02/2024 13h13
o problema é que se você acha bonita outro pode achar e querer provar............o que os olhos não vê o cara não deseja
02/02/2024 14h37
Quem deve se importar com isso são as proprias mulheres que vestem tais roupas,ninguem mais tem que ficar enchendo o saco.
Elas que compram as roupas que vestem,ninguem tem que ficar dando pitaco no que as pessoas compram com seu proprio dinheiro
02/02/2024 14h39
Se importar sim
anônimo
02/02/2024 14h40
Eu me importo e a maioria dos homens também, afinal ninguém nasceu ontem. Porém, cada um com suas opiniões. Se você tá de boa com isso, boa sorte.