Estou namorando há 1 ano e 6 meses.
Meu relacionamento é "perfeito" no presente.
Vamos nos casar no fim deste ano.
Tenho 24, ela 22 anos.
Perdi minha virgindade com ela neste relacionamento.
Já ela, teve mais de 12 parceiros sexuais durante sua vida (começou a vida sexual dela cedo 16 anos).

Ela é uma ótima moça, mt linda, trabalhadora, guerreira, de família, não sai de casa, enfim... idealizo uma parceira como ela, porém sem o passado dela.
Ela me ama demais mt mesmo, sempre faz por demonstrar, e eu tbm (vão achar que não).

Contudo, n consigo aceitar o fato de ter me guardado para uma pessoa ao qual ela n teve o mesmo propósito. Tenho uma intriga sim do passado dela, infelizmente.
Achei q perderia esta vontade com decorrer do tempo, mas não deu.
Fiz terapias até de casal com ela.

Enfim, se eu fosse atrás de GP's no sigilo (se protegendo ao máximo) com foco de ter somente sexo sem intimidade, somente para aliviar a questão Quantidade, isto me ajudaria demais a manter esta relação.

Não consigo terminar este relacionamento, pois n tenho motivos aparentes e seria um choque ao qual ela n concordaria (e já tentei, pode apostar).

Se eu fizesse isto para manter meu relacionamento e minha cabeça saudável, seria uma puta de uma traição ainda? quais as consequências para mim e para ela?

A dor do ciúmes que sinto chega a ser até mesmo física, desde ansiedade, insônia, pesadelos, pensamentos intrusivos horríveis ... etc

eles perguntam
19 11
elas respondem
anônima
02/02/2024 12h20
O ego masculino é um lixo. Espero que ela te largue, você só está doído porque ela teve mais experiência e você ficou chupando o dedo enquanto podia ter tido as mesmas experiências. Homem como você merece ficar sozinho até amadurecer de verdade, depois fica aí chorando porque ela encontrou um homem melhor que você.
02/02/2024 13h01
Você já tinha ciência dos antigos relacionamentos dela e também sabia que ela não era mais virgem antes de namorarem, certo? Se você aceitou, significa que concordou em esquecer o passado dela e viver com ela.
Agora, estar se relacionando com ela e ainda quer procurar GPs só por causa do seu ego masculino ferido de não ter parceiras sexuais antes dela, isso te faz um filha da puta sim!
Espero que ela descubra sobre isso e te largue, pois ela claramente não merece um homem sem caráter como marido.
anônima
02/02/2024 13h46
Não verdade eu entendo vc. Eu teria agonia de ficar com uma pessoa que saiu ficando com gente aa torto e direito. Mas ela não fez nd com vc, não te traiu. Foi antes E mesmo se ela tivesse feito,vc não estaria certo,pq trair nunca terá justificativa. É só terminar, aí vc fica com quantas quiser,e se não for capaz de lidar com isso,desse passado dela,tbm é só terminar
anônima
02/02/2024 14h23
Vc de novo com essa história?
Vire e mexe vc aparece aqui reclamando das mesmas coisas.
E não adianta comentar no anonimato que o textão sempre é o mesmo.
Adianta oq pedir trocentos conselhos se no final vc ignora, e algum tempo depois volta aqui e faz a mesma pergunta como se fosse a primeira vez?
Não está satisfeito com o passado dela? Simples… Termina essa merda logo então e para de encher a porra do saco.
02/02/2024 14h43
Putzzz, nunca li tanta besteira em uma só pergunta.

Você só tem elogios a ela, mas por causa da insegurança, do egocentrismo, quer jogar tudo pela janela.

Meu conselho é que você não case. Sinceramente, tenho é dó dessa moça. Porque se casar com você, irá sofrer muito na tua mão. Ninguém quer te obrigar a ficar com ela, aceitar o passado dela e bla bla bla. O pessoal aqui só está de cara com tamanha imaturidade.

Mas é aquilo né: 99 acertos não valem mais que 1 erro.
02/02/2024 12h45
vc é um grandíssimo filho da puta e olha que vc nem chegou a realmente fazer, mas só de pensar em ''equilibrar a quantidade'' com ela por um racha que só existe na sua cabeça, vc é claramente maluco
seria maravilhoso se ela tivesse aceitado o término pra n ficar um c babaca doente igual a vc
02/02/2024 12h44
Você quer colocar tudo a perder, por causa de insegurança boba, sendo que isso foi antes dela te conhecer?
Cê é o bichão mesmo.
02/02/2024 12h53
Na boa, tu tá é querendo bancar o garanhão e não arcar com as consequências. Se quer sair passando o rodo sem culpa, fique solteiro!
Só não fique usando o passado da sua namorada como justificativa, isso é feio pra caralho.
anônima
02/02/2024 12h36
"Fui dormir muda, acordei calada de tanto choque, de tanta admiração e tanto assombro"

Acho que falta uma postura de Homem aí. Você está buscando desculpas pra agir igual moleque com uma mulher que não te desonrou até agora. Se sua virgindade fosse tão importante assim, não teria perdido com alguém que claramente você vê como "indigna". Sua noiva errou no passado? Sim. Mas pra quê ficar chafurdando nisso? Sinceramente, isso fede à vontade de ser irresponsável sem encarar as consequências. Não tem nada a ver com a sua namorada, é com você mesmo.
anônima
02/02/2024 14h09
Termina vai enquanto da tempo casa não que vai ser um desastre, uma bomba relógio isso aí. Você sabe o que tem que fazer, faça a coisa certa por favor.
02/02/2024 14h08
As últimas frases do seu texto praticamente revelam os motivos pelos quais você não se sente seguro com este relacionamento.
"A dor do ciúmes que sinto chega a ser até mesmo física, desde ansiedade, insônia, pesadelos, pensamentos intrusivos horríveis ..."
Não é o histórico sexual dela que te deixa assim, é você conjecturar que não será suficientemente satisfatório para ela. O seu ciúme não é dela, seu ciúme é dos outros parceiros que ela já teve. Por isso para você é importante saber quantos foram detalhes desnecessários e desconsidera o presente.
Se pensamentos do tipo permeiam a sua mente, então o melhor seria terminar, assim você fica livre para encontrar a moça ideal ou que você julgue adequada para você, assim como ela.
02/02/2024 19h23
Como eu faço pra desler isso?
anônima
02/02/2024 13h36
Isso não vai resolver nada. Você tem problemas pessoais fortes, e mesmo se a moça fosse santa tu ainda ia ficar com desconfianças, pois ciúme não precisa de lógica quando é fora do normal. Imagina você, na adolescência e transando quando tivesse vontade, daí encontra uma garota como ela. Iria achar justo se ela te julgasse mesmo estando ciente que apesar do seu passado sexual você não a trairia? Provavelmente iria achar exagero da parte dela e iria achar que ela estaria te julgando injustamente. Mas ela dificilmente seria assim, porque o peso do passado sexual sempre afeta mais a mulher, enquanto o do homem é normalizado.

Sinceramente a consciência plena é sempre o melhor caminho a se seguir, falo isso porque já fui muitooo ciumenta sem motivo, e após me tratar vi a situação tão claramente que hoje olhando para o passado vejo como foi idiotice ter me colocado em tanto sofrimento e ter deixado isso afetar a minha relação. Hoje sou tão tranquila que se o meu namorado me traísse iria é agradecer por ele ter exposto uma fraqueza desse nível ao invés de levar o relacionamento a diante. E acredite, não tem sensação melhor do que se desgarrar desses sentimentos ruins.

Um dos maiores sinais de um ciúme doentio é justamente essa vontade de trair primeiro com o medo de ser traído e a falsa sensação de se sentir inferior e sempre estar prestes a ser trocado.
02/02/2024 13h18
Vc é muito imaturo para ter um relacionamento, ainda mais se casar.
02/02/2024 12h44
é simples. se não está satisfeito com o passado dela, pra que vai se casar com ela? é irônico você julgar as experiências sexuais da sua parceira, sendo que você vai procurar gp pra te satisfazer.
não se case com ela, ela não merece ter a vida acabada por causa de atitudes assim
anônima
02/02/2024 12h50
Gente... que loucura, parece que na sua cabeça vc se sente inferior a ela. Eu acho que não precisa vc fazer isso pra se sentir melhor, além de correr o risco dela descobrir e terminar com vc

Mas não te julgo, a mente humana é maluca, aquilo que pra mim pode ser importante pro outro pode ser a maior bobeira.
02/02/2024 12h45
Você não pode ter ciúmes do passado dela.
Faça o que você achar melhor pra você
Se você acha que comer outra vai melhorar seu relacionamento e curar suas paranóias não sou quem vai julgar.
02/02/2024 14h19
Isso é uma traição e as consequências ninguém pode dizer.
02/02/2024 14h36
Você é a própria exemplificação da masculinidade frágil: um homem que precisa se deitar com várias pra conseguir validação. Que coisa mais tosca. Deixe essa moça em paz e saia aí pelo mundão vivendo suas experiências, já que você acredita que isso te fará mais macho.
E não seja hipócrita. Guardar virgindade, se aplica apenas àqueles que pretendem transar após o casamento.
De resto, não há nada de propósito em perder a virgindade no namoro. Afinal, se o namoro acaba, sai você também com uma experiência sexual pra conta. Mas aí é a aquela hipocrisia, né?! A mulher que dorme com vários é promíscua e o homem que faz isso tá no direito dele de sair pegando. Pra mim, o que vale pra um, vale pro outro. Não distorça as coisas pra sair como o coitadinho da história.
eles respondem
02/02/2024 12h28
Que retardado. Você só ama o seu umbigo, nada mais. Espero que não casem, será péssimo para os dois.
02/02/2024 12h42
Para mim isso é imaturidade da sua parte, é igual aquelas pessoas que são traídas e depois vão trair também para "pagar na mesma moeda". Cara, entenda que você dormir com 1-2 duas garotas não vai mudar NADA, ela dormiu com 12 e .
Aceita isto e casa com ela, ou mete o pé, você se guardou e tem o seu "valor" e ela tem o dela, o passado não se pode mudar... Então aceita ou sai fora.
02/02/2024 14h17
Cara eu vou te dar um soco na cabeça....deixa de ser burro. Vai procurar buceta lá fora por causa de quantidade? Aí ela descobre e no momento de crise ela vai lá e te trai ,aí vc vai ter que fazer terapia dobrada ou vai se matar..

Deixa de ser infantil, realmente ela é assanhada 12 parceiro, porém o mais importante. ELA NÃO TE TRAIU ,ELA FICOU ANTES COM ELES.

O que vc tem que deixar claro é que vc não é Otávio por ter ficado só com ela, seja homem e deixa claro que não perdoa traição.

Agora não vai atrás de buceta não, vc vai estar usando outra pessoa pelo seu capricho, e estaria traindo sua parceira.
anônimo
02/02/2024 14h13
Que bobagem!! foda-se para o que ela já fez. Se gosta dela, segue, se não gosta, some!! larga de mimimi!! Curte a menina e foda-se o resto. Quer casar com uma freira? Lamento te dizer mas freiras não pode se casar
02/02/2024 14h12
Se você não é capaz de esquecer o passado, pro futuro é que você não vai. Sinto em lhe informar, mas se esse casamento realmente acontecer, a probalidade dos dois serem infeliz é grande por causa de você.
02/02/2024 13h20
Que pequenez de pensamento desse pessoal que tudo se resumo a quantas pessoas diferente alguém já transou.
anônimo
02/02/2024 12h17
A palavra homem e traição presentes em igual frase, já gera o ódio e o senso de dever das dignissimas em lhe trucidar, afinal macho escroto é sempre isto, se for uma mulher daí, elas relativizam e dizem que muie sempre tem razão pra meter gaia na cabeça do sujeito em questão.
anônimo
02/02/2024 12h53
Não, vai fundo.
anônimo
02/02/2024 14h47
Vc é mt fraquinho cara.
02/02/2024 19h20
Uma mulher pode não ter tido 12 parceiros sexuais, mas maltrata os pais, ou é arrogante, ou criminosa, ou não nos ama...
Por isso o que importa é quem é a pessoa que nos relacionamos, ou seja, quem é esse indivíduo como pessoa e o que ela sente por nós.
A sua namorada você a descreve assim como pessoa, são suas palavras: "Ela é uma ótima moça, mt linda, trabalhadora, guerreira, de família, não sai de casa, enfim... idealizo uma parceira como ela,..."
Você disse também que ela te ama muito, então considerando tudo isso você já tem opinião formada sobre ela e a pessoa que ela é te agrada, o que atrapalha é apenas uma questão do passado. Aí chegamos em um ponto importante, com base nas informações que você deu, ela não tem comportamento que torna inviável o relacionamento, por exemplo, coisas como traição, dar abertura para outros homens se aproximarem... É só você mesmo focado em uma coisa do passado, mas o fato sobre ela não a torna uma moça com comportamento desalinhado para relacionamento pelo que você diz, então você não devia ter dado relevância para isso a esse ponto, até ao ponto de terem que fazer terapia e você pensar em sair com garotas de programa com ideia de que isso vai tirar uma desvantagem em relação a ela que você enxerga, uma ideia que isso vai te fazer igualar. Bobagem e um erro.
Ela sendo a pessoa que você descreveu, está na hora de você refletir sobre isso, medir o peso das coisas, tipo, o quanto ela é importante e o quanto vocês vivem bem para deixar que isso atrapalhe, o quanto pesa ela não estar mais ao seu lado se vocês terminarem. Assim você pode perceber o quanto vale a pena se desprender realmente disso e seguirem em frente.
Você tem uma responsabilidade também, não adianta se casarem e sempre esse pensamento ficar entre vocês, a sua parte no relacionamento é também contribuir para que dê certo se você realmente a quer ao seu lado.