Eu tenho um rosto lindo e uma perna feia, tenho alergia a pernilongo e as vezes da cicatrizes me sinto muito insegura e insuficiente por conta disso. Eu não consigo sair de casa sem calça pq tenho medo do que outras pessoas vão pensar ou até mesmo falar, tenho insegurança com as cicatrizes, quase toda noite eu choro por conta disso... O que vocês acham sobre as cicatrizes?

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/02/2024 12h47
Acho que é algo natural, você tem que aceitar que elas fazem parte de você e conviver, não adianta ficar insegura. Pode futuramente buscar cobrir elas se desejar, mas é interessante aceitar e viver.
02/02/2024 13h07
Relaxa.
anônimo
02/02/2024 13h23
"Chega de fugir
Chega de se esconder
Venha pros que enxergam em você
Verdadeira elegância
Em ostentar dissonância
E as cicatrizes que escolheu carregar"
elas respondem
02/02/2024 12h49
a realidade é que ngm liga o suficiente p te julgar
02/02/2024 12h48
Ninguém liga para essas coisas. Mas se te incomoda tanto, faz esfoliação uma vez por semana e hidrata a região, com o tempo a pele vai se renovando
02/02/2024 13h05
Acho que você deve usar uma pomada com anti-histaminico na sua alergia. Tem uma pomada bem antiga chamada "Fenergan", é boa.
anônima
02/02/2024 12h47
Ô mana. Eu também tenho e sei como é. Ainda não fiz nada para amenizar e já sou adulta, mas tenho esperança que um dermatologista possa me ajudar nisso algum dia.
No mais, lido com isso andando sempre de calça jeans ou legging mesmo e infelizmente não vou a praia por exemplo e saia ou short eu uso só quando é propício tipo de noite e está frio e posso colocar meia-calça que fica bonito.