Vai fazer 1 mês que eu entrei para a academia. Eu sou magra (não muito, mas sou), e entrei com objetivo de ganhar, porém não tomo nada…. Muitos falam q pra eu ter um resultado positivo devo tomar alguma coisa, mas tenho receio quanto a isso, sem falar que já tomei Hey e achei super enjoativo..

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/02/2024 13h41
Sono tá ok? Mínino 7h de sono.
Alimentação está de acordo com seu objetivo?
Está se hidratando bem?
Está treinando direitinho?

Se você fizer no mínimo 90% de tudo isso durante 1 mês Você já consegue enxergar progressos.
02/02/2024 13h43
É só aumentar o consumo de proteína. Coma mais carnes magras, cogumelos, ovos, brócolis, ora pro nobis...
anônimo
02/02/2024 13h45
Musculação é um compromisso é coisa de anos pra se te rum bom resultado.

Eu diria que é coisa de 1 ano pra cima no mínimo. Ninguém fica bonitão com 3 ou 6 meses de treino por isso a maioria desiste.
elas respondem
02/02/2024 13h26
com uns 3 meses já tem uma diferença física
02/02/2024 13h35
1 ano pra+ se tiver bastante constância
Resultado na musculação requer tempo
02/02/2024 13h36
Não lembro mas demora viu :/
02/02/2024 13h38
Normalmente uns 3 meses, mas a alimentação precisa estar equilibrada também