Ou seguem já na maldade?

elas perguntam
15 5
eles respondem
02/02/2024 15h20
Pra ver travessuras
02/02/2024 14h19
Acho que é porque homem paga pra ver peitinhos, mulher não paga pra ver jirombas. Logo, é uma baita fonte de renda. Homem que entra nessa o seu público provavelmente será o gay.

Stream é a vitrine, amostra grátis, pra atrair o gado pro abate. Já viu aquelas wishlist? Os caras dando presente porque...motivos. Pra quem tem um público fiel é aniversário toda semana.
02/02/2024 14h13
majoritariamente é na maldade infelizmente
02/02/2024 16h16
A maioria das mulheres não tem a destreza necessária para competir em alto nível com homens.
É uma questão biológica, homens tem mais orientação espacial, habilidade para manipular e rotacionar objetos 3D e melhor reação a picos de adrenalina.

Ver mulher jogar vídeo game é igual ver futebol feminino. Um saco.

Da mesma forma são poucas as mulheres carismáticas que contam boas piadas (é só ver o standup feminino que você tira por base o nível do humor feminino).

Daí (na maioria dos casos) só sobram os peitos mesmo. E atrás dos peitos sempre vem uma legião de gados punheteiros.

*

Só fico triste pelas (poucas) mulheres que jogam bem de verdade.
Pois conforme os gados dão audiência pras gostosas sem talento o algoritmo faz com que elas cresçam cada vez mais. Fazendo com que as (poucas) mulheres realmente habilidosas mal consigam ter destaque no cenário.
02/02/2024 14h15
Eu não sei se são tantas assim,acho que deve ser mais uma coincidencia,talvez.
Eu sigo a Nyvi meio que na "maldade",como voce diz kkkkkk
Mas eu dou atenção aos jogos que elas jogam tambem
02/02/2024 14h16
Porque a maioria dos seguidores delas são nerdolas e gado e as mesmas sabem que esse tipo de homem é carente
02/02/2024 14h18
Essa streamer ganhou R$ 500 só pra tirar a blusa
02/02/2024 14h19
Não sigo nenhuma Att Whore streamer de internet.
anônimo
02/02/2024 14h46
Não sigo nenhuma dessas, a não ser que me sigam primeiro.
anônimo
02/02/2024 15h19
olha quanto elas ganham..
imagina entrar mais de 5k por semana na sua conta por mostrar o corpo..
kakak
ate eu
anônimo
02/02/2024 13h49
Elas fazem sucesso justamente por se exibirem em suas lives, depois de conquistar a fidelidade dos gados só precisa dar o que querem.
02/02/2024 16h04
Pelo jogo de peitoes
anônimo
02/02/2024 16h18
O Stream é só um "Boi de Piranha" pra levar o pessoal pro Only. Só não ve quem não quer
anônimo
02/02/2024 16h27
Porque toda mulher é uma puta em potencial.
02/02/2024 13h45
Dinheiro. Não sigo ninguém.
elas respondem
anônima
02/02/2024 13h49
Elas são um ideal. Ela tem o mesmo hobbie que o cara, além de ser bonita e gostosa. Eles caem matando. Mesma coisa com jogadora de futebol quando o cara curte futebol, mas as jogadoras geralmente não vão para esse nicho de de only fans e derivados.

Na minha opinião isso só suja a imagem da mulher. As mulheres poderiam estar fazendo nome e carreira em nichos masculinos, mas preferem sempre ir para o lado ao qual somos desrespeitadas, erotizadas, sexualizadas. Isso tira totalmente a seriedade. Depois ainda se dizem feministas. O feminismo liberal é uma das maiores pragas, pois estimulam que a mulher sexualize o corpo como liberdade e empoderamento, enquanto deveríamos estar fugindo disso.
02/02/2024 13h47
Seguem pq elas são putas e eles gostam de ver as fotos.
02/02/2024 21h58
A mulherada se incomoda muitoooo com as moças que fazem Onlyfans, vejo isso aqui direto (não estou me referindo a vc).

Tudo inveja. Quem dera eu ser gostosa e ganhar dinheiro assim.
02/02/2024 14h16
Fazem sucesso justamente por exibirem nas lives. O jogo é só uma desculpa para farmar gados para os onlyfans.
Infelizmente, não é só pelo jogo ;-;
anônima
02/02/2024 14h15
Óbvio que seguem por elas e não pelo conteúdo