Acho que é porque homem paga pra ver peitinhos, mulher não paga pra ver jirombas. Logo, é uma baita fonte de renda. Homem que entra nessa o seu público provavelmente será o gay.
Stream é a vitrine, amostra grátis, pra atrair o gado pro abate. Já viu aquelas wishlist? Os caras dando presente porque...motivos. Pra quem tem um público fiel é aniversário toda semana.
A maioria das mulheres não tem a destreza necessária para competir em alto nível com homens.
É uma questão biológica, homens tem mais orientação espacial, habilidade para manipular e rotacionar objetos 3D e melhor reação a picos de adrenalina.
Ver mulher jogar vídeo game é igual ver futebol feminino. Um saco.
Da mesma forma são poucas as mulheres carismáticas que contam boas piadas (é só ver o standup feminino que você tira por base o nível do humor feminino).
Daí (na maioria dos casos) só sobram os peitos mesmo. E atrás dos peitos sempre vem uma legião de gados punheteiros.
*
Só fico triste pelas (poucas) mulheres que jogam bem de verdade.
Pois conforme os gados dão audiência pras gostosas sem talento o algoritmo faz com que elas cresçam cada vez mais. Fazendo com que as (poucas) mulheres realmente habilidosas mal consigam ter destaque no cenário.
Eu não sei se são tantas assim,acho que deve ser mais uma coincidencia,talvez.
Eu sigo a Nyvi meio que na "maldade",como voce diz kkkkkk
Mas eu dou atenção aos jogos que elas jogam tambem
Elas são um ideal. Ela tem o mesmo hobbie que o cara, além de ser bonita e gostosa. Eles caem matando. Mesma coisa com jogadora de futebol quando o cara curte futebol, mas as jogadoras geralmente não vão para esse nicho de de only fans e derivados.
Na minha opinião isso só suja a imagem da mulher. As mulheres poderiam estar fazendo nome e carreira em nichos masculinos, mas preferem sempre ir para o lado ao qual somos desrespeitadas, erotizadas, sexualizadas. Isso tira totalmente a seriedade. Depois ainda se dizem feministas. O feminismo liberal é uma das maiores pragas, pois estimulam que a mulher sexualize o corpo como liberdade e empoderamento, enquanto deveríamos estar fugindo disso.