Minha barriga está vazia e doendo de fome... estou com uma dor de cabeça terrível e me sentindo zonza e fraca de fome e não sei o porque estou me sentindo raivosa e não, não sou pobre... sou classe média, mas tenho um pai idiota, irresponsável, covarde, banana, filho da puta, que nunca pagou nada para mim, mas a questão é minha mãe está doente de cama e eu sou menor de idade e não tenho dinheiro e meu pai ficou encarregado de trazer almoço e só pediu almoço para a gente agora pouco, em outras palavras vou almoçar duas horas... se vocês estivessem na minha situação o que fariam ou como se sentiriam?

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/02/2024 13h55
Definição de fome: atrasou o almoço 2h. Quase um Zimbábue.

É menor de idade, beleza, mas não sabe fazer um arroz, fritar um ovo,um miojo? Sabe esquentar água? Só precisa disso pra fazer um Cup Noodle.

Tudo ridículo demais aí, principalmente você. Tem casa, roupa lavada, escola, internet e reclamando da vida por tolice.
02/02/2024 13h49
Como seu pai nunca pagou nada para você? Você não vive na casa dele, come a comida que ele compra?
Não tem comida para você cozinhar em casa?
Assumindo que você tenha 16 anos, pede para ser emancipada, vá trabalhar. Quão mais cedo começar, mais cedo poderá ter a sua casa.

Quando ficar alguns dias sem comer, não haver nada para comer na sua casa, nem arroz cru, irá entender o que é passar fome.
anônimo
02/02/2024 13h47
Espero que não seja fanfic, isso fez o meu dia.
02/02/2024 13h56
Procure um trabalho
anônimo
02/02/2024 14h48
Sei como é, ontem eu nem almocei, só comi algumas bolachas, mas no meu caso, é porque não tenho dinheiro mesmo. Eu não sei o que você poderia fazer, mas fala com teu pai, porque assim não dá!
02/02/2024 14h51
Chame o papai, peça dinheiro, compre arroz, carne, feijão, e bora pra cozinha.
elas respondem
02/02/2024 13h48
Vc não está passando fome. Seu pai irresponsável atrasou seu almoço. Vc não sabe o que é passar fome.
anônima
02/02/2024 13h49
Tem nada pra fazer aí não? Um arroz uma carne uma farofa? Mulher tem que aprender a cozinhar pra se virar. E não isso não é passar fome não chega nem a ser insegurança alimentar.... Você parece mimada desculpe
anônima
02/02/2024 13h51
Eu nem almocei ainda