Sim, nunca tive sorte. A vida toda quem eu quero não me quer quem não quero me quer muito. Tive educação rígida que tinha que casar virgem. Esperei até os 20 e muitos para não aguentar mais e falar agora vou namorar esse e ponto. Não deu certo. Tive a fase rebelde mas pouco tempo, sempre soube que mulher moderna que faz sexo casual não era minha praia. Mas nunca tive sorte de encontrar um que realmente seria compatível para relacionamento. Agora cada vez mais impossível. Se eu instalar um app e sair e ser obrigada a transar para nunca mais se verem. E pior que tem ex de 7 anos já que namorei uns meses mas não senti que deveria me casar com ele mas ele me persegue até hoje. Não aceitou o fim e quer que eu fique com ele. É uma boa pessoa mas não é quem eu queria me casar. Só que meu tempo acabou. Acham que devo aceitar e ficar com ele? Senão, seria solidão ou putaria ( tinder, contatinhos, etc)

elas perguntam
10 4
eles respondem
02/02/2024 14h06
Com muita sinceridade, se você não consegue ter bons relacionamentos, o problema é você. Se você não consegue encontrar ninguém interessante, nunca, sua avaliação sobre as pessoas tem algum problema.
Achar que irá encontra alguém perfeito, que terá um relacionamento em que tudo será lindo e maravilhoso, está no mesmo nível que acreditar em papai Noel. Isso não existe.
O que existe são pessoas que querem fazer dar certo, estão dispostos a ceder, ser compreensivos e lidar com os defeitos dos outros.

Você já limitou o seu futuro a solidão ou "putaria". Talvez você deva se dar ao luxo de viver as coisas antes de julgar se é bom ou ruim.

E pense, muitas coisas na sua vida foram moldadas por suas crenças. Se suas crenças não geraram bons resultados, talvez seja hora de revê-las.
anônimo
02/02/2024 14h02
Como é seu ciclo social? Sempre foi minúsculo; né? Olha; quem quer faz acontecer. Vc precisa conhecer pessoas novas; sair e viver novas experiências ficar aqui no ela ele não vai te ajudar em nada.
02/02/2024 14h09
Tinder e pra quem quer descarregar esperma em mulher, homem de valor não procura mulher em tinder.
Você também tem que analisar se vc não é muito exigente, pois que é geralmente termina só. Mas cada um tem um destino, conheço mulher que casou aos 40 pra não terminar só e arrependeu. Calma ,vai pra igreja ,procure ter paz, vai aparecer alguém.

Não adianta se preocupar pra atender a cobrança da sociedade e família e se lascar, estuda ,faz dinheiro, curte sua família vai chegar alguém também de família que está a sua espera
anônimo
02/02/2024 14h40
30 e muitos na terceira idade? que nada!! Vc deve dar um bom caldo!!!!! kkkkkkkk Muito nova pra desesperar. Viva a vida sem stress. Uma hora a coisa acontece. Naturalmente. Se colocar peso fica mais dificil. O que vier, será!!! E se não vier, azar!!
anônimo
02/02/2024 13h56
Bom, problema seu.
anônimo
02/02/2024 14h07
Aposto que vai aparecer aqui em peso, manginas e feministas, dizendo que a veia é linda e empoderada e vai poder arrumar homi a hora que quiser sabe.
02/02/2024 14h07
Geralmente é isso mesmo, quem escolhe demais, acaba ficando sem.
anônimo
02/02/2024 14h33
Lamento lhe informar, mas a partir da terceira idade, relacionamentos é só ladeira abaixo. Você só vai se frustrar se insistir, mas desejo sorte para você.
02/02/2024 14h36
Se permita
elas respondem
anônima
02/02/2024 13h58
Já tem uns 60 anos? Tem um tio aqui que tá doido atrás de uma mulher mas tem que dá pro gasto se a senhora me entende. Tem a vantagem q ele é ricao
02/02/2024 13h58
Você procura nos lugares certos? Já estudou sobre inteligência emocional e relacionamentos? Sugiro que você comece a estudar mais sobre isso.
Você é bonita? Se arruma? É uma pessoa interessante? Se resolva internamente primeiro, saia dessa condição de vítima e entenda que o que passou, passou. Estude e seja mais estratégica na hora de encontrar alguém.
02/02/2024 14h45
Eu focaria no meu desenvolvimento pessoal, cursos de línguas, focaria no meu trabalho, faria viagens, conheceria outras culturas… a vida não se resume encontrar um homem pra se casar e ter filhos.

A pessoa certa vai aparecer qdo vc tiver bem consigo mesma.

Pelo teu texto, vc tá mais perdida que cego em tiroteio. Dificilmente encontrará um bom partido com uma energia tão perdida assim.

Semelhante atrai semelhante.
anônima
02/02/2024 14h46
vc ainda vai arranjar conheça novas pessoas