Acho que a gente é muito diferente no jeito, ela é extrovertida e eu não (sai, viaja com os amigos enquanto eu fico em casa)

Eu me importo com ela mais do que ela se importa comigo (em todos os sentidos).

Como saber se dá pra continuar ou não?

elas perguntam
6 6
eles respondem
02/02/2024 14h24
Normal. Está insatisfeita, separa.
02/02/2024 14h38
é sim, muito mais normal do que parece. Bota na balança se os motivos que vc quer terminar, são mais importante para você do que os motivos que te fazem querer ficar.
anônimo
02/02/2024 14h56
Acho que se vc terminar vai sentir falta dele, faz o teste, termina com ele.
02/02/2024 15h09
3 meses não é namoro.
aproveita que não gostou e pula fora logo
elas respondem
02/02/2024 14h17
Sim, super normal. Namoro é exatamente para isso!! Conhecer e separar se não estiver agradando.
02/02/2024 14h36
Vocês são um casal lésbico ou você é menino?
Namoro é pra se conhecer mesmo, então não existe tempo certo ou errado pra finalizar se essa for a real vontade. Porém, os motivos que você citou parecem um pouco questionáveis. “A gente é muito diferente no jeito!” Já tentou conversar sobre isso? Ninguém precisa ser igual no jeito pra dar certo. Há coisas ajustáveis.
“Eu me importo mais com ela do que o contrário” você tem certeza que ela não se importa ou somente não sabe demonstrar? Ou demonstra de outras formas? A linguagem do amor varia dependendo da pessoa.

Da mesma forma que estando insatisfeito você pode terminar, também precisa colocar na balança antes de tomar uma decisão definitiva como essa (até por que, arrependimento não trás ninguém de volta e mesmo voltando as coisas podem não ter mais o brilho de antes após a primeira ruptura). Tem muita gente que nem tenta, no primeiro problema já pula fora e assim deixa ir alguém com quem poderia construir algo vitalício. Pense bem, converse, coloque na balança…se você ver que realmente não tem jeito, aí sim, termine.
anônima
02/02/2024 14h13
Sim
02/02/2024 14h28
Sim, é normal
02/02/2024 14h37
Vc se sente inferior a ela.

Termine e vá resolver suas crises.

Ninguém merece conviver com gente com complexo de inferioridade. Isso a longo prazo vai destruir a relação de vcs de qq jeito.
anônima
02/02/2024 14h42
Se não está bom, não era o que estava procurando, não vejo nada de errado em querer terminar