-1
anônima
anônima
196  02/02/2024 15h59

Fui casada por 18 anos. Casei virgem com homem 14 anos mais velho q eu e tinha 1 filho. Nunca me senti acolhida, amada, protegida, prioriza por ele em nada, nunca. Mesmo por diversas vezes verbalizando isso, ele não valorizava minhas palavras. Eu sempre trabalhei em 2 empregos, dei duro pra construir casa e tal, tivemos 2 filhos juntos, e eu sempre acreditando q uma hora tudo iria se ajeitar. Foi quando no isolamento covid, trabalhando na saúde, chegava em casa e tinha que dormir no chão, ele não queria encostar a mão em mim, deitar na mesma cama, fazer sexo, com medo de pegar...mas meu dinheiro estava entrando...eu pagava babá para ficar com as crianças e faxineira para casa. Geladeira e armários eram fartos sempre. Nunca me elogiou em nada, quando eu dizia estar cansada ele dizia tbm estar, eu falava trabalhei bastante ele dizia q tbm trabalhava, uma coisa é certa, o esforço sempre foi desigual... nunca foi meu amigo pra nada, desabafar, brincar, conversar, éramos estranhos dentro de casa. Depois de anos, criei coragem e pedi divórcio, com coração apertado mas com convicção que nada mais poderia ser feito, ele não vai mudar e pra minha saúde mental decidi por isso. Ele colocou gps escondido no meu carro, moto taxi a me seguir, isso nos em processo de divórcio. Disse q um amigo me viu beijando 1 homem e insiste em falar pra nossa filha de 11anos que eu tenho outro homem, e que estou jogando casamento fora por outro homem. Sabe, até imaginava q longe, poderia ser a última chance de um dia quem sabe a gente se dar bem, mas até na hora de ir embora ele me decepciona.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
anônimo
02/02/2024 14h42
Não tem muita o que falar ele é um criminoso o tipo de assédio que ele faz é passível de uma ação judicial.
02/02/2024 14h53
História triste.
02/02/2024 14h58
Forças, moça
Se livre desse peso na sua vida, vislumbre novos horizontes
anônimo
anônimo
02/02/2024 15h00
Mt triste sua história. Uma vida inteira de sofrimento, uma pena, mas antes tarde do q nunca!

Agora q vc já tomou a decisão certa q é se afastar, mt coisa vai mudar pra melhor, porém, sempre há de ter empecilhos por conta do "cancer" q vc estava casada. É óbvio q ele n qr ficar sozinho e prefere ter vc pra torturar até pela facilidade q isso traz a vida dele, mas n se entregue, resista e continue mantendo o foco perante as dificuldades para q vc possa enfim se livrar dele e ir em busca de conquistar uma vida melhor, sem medo!
anônimo
anônimo
02/02/2024 15h07
muito texto.
não adianta muito ficar desabafando por aqui.
crie bons laços com sua filha..
se se sentir ameaçada de algum modo, faça ocorrência, peça medida protetiva etc
e tenta tocar sua vida.
se tiver condições.. procure ajude profissional..
Vc não tem culpa. isso é o mais importante
02/02/2024 15h48
É o melhor a se fazer, essa situação ninguém merece...
anônimo
anônimo
02/02/2024 15h59
Caramba
anônimo
anônimo
02/02/2024 14h45
Se não quer mais, vá em frente. Vai passar por um período atribulado e confuso. Mas seja firme em sua decisão. Se valorize. Siga sua vida e seja feliz. E o mais importante de tudo, idependente do que aconteça, não envolva seus filhos nisto. O desacordo é seu com seu marido (ou ex). Seus filhos não escolheram isto. Então não os use como arma nas discussões e nem deixe que seu marido faça o mesmo. Se esta dificil pra vc, imagina para seus filhos. Siga firme em suas convecções que o tempo é seu aliado
02/02/2024 14h38
Bem complicado, ao mesmo tempo que ele parece não dar bola pra você, ele quer que você continue junto com ele. Tem que entender melhor se ele gosta de você ou não. Pode ser que ele simplesmente não saiba se expressar e você vê essa frieza dele como falta de amor. Um bom diálogo poderia resolver um pouco dessa situação, porque parece que você não sabe muito bem o que passa na cabeça dele e eu imagino que ele também não saiba das suas necessidades. Ele fazer a besteira de sair falando que você tem outro homem me dá a entender que ele tem problemas de impulsividade, mas aí é outra história.
elas respondem
anônima
anônima
02/02/2024 14h51
Você fez bem em pedir o divórcio. A sua saúde mental a sua felicidade são mais importantes que manter um casamento por aparências.

Vai ser sofrido no início, mas passa, pode ter certeza. Seu ex não quer ficar com você porque te ama, e sim porque é egoísta.

Mais uma coisa, não deixe que ele fale mal de ti para os teus filhos. Isso é até crime.
Ele que tome vergonha e vá viver a vida dele sem te encher o saco.
anônima
anônima
02/02/2024 14h56
Melhor ficar sozinha do que com um homem merda desses. Grava tudo o que sua filha comenta sobre o que ele anda colocando na cabeça dela, e coloca ele na justiça, isso é alienação parental! E toma cuidado, porque um homem possessivo assim, de colocar gps atrás de ti, pode ter certeza que ele é capaz de fazer alguma maldade contra a sua vida. Converse com a sua filha sobre os seus sentimentos e mostre pra ela que ele está mentindo, ensine desde cedo à ela como é a realidade de alguns homens tóxicos, tenho certeza que ela vai entender o seu lado.
anterior
Já parou de falar com alguém apenas pra ver a pessoa correr atrás de você?
próxima
Menti pra ela que iria trabalhar porque queria descansar mas estou com a consciência pesada