Acham chato aquelas perguntinhas básicas: Onde vc mora, qual sua idade, o q faz da vida? O q mais gosta de fzer? Etc...
Ou iniciam como quem não quer nada, falando de assuntos aleatórios só pra puxar assunto, de acordo cm a vontade da outra pessoa, de acordo cm o q ela vai falando tbm, vcs vão conversando. Se for legal, continua...
Ou gosta de pguntas q mechem cm a emoção, tipo Qual seu maior sonho? Existe algum lugar q vc gostaria de ir cnhecer? Viajar? Qual o dia mais feliz e mais triste da sua vida? Achariam chato essas perguntas?
Diz aí, qual a melhor pergunta que vc já ouviu num início de conversa.
Por favor sem zoeira gente.
Que tipo de conversa mais chamou sua atenção??
Tenho curiosidade de saber como é a conversa das pessoas, isso é normal? kkkk

elas perguntam
7 2
eles respondem
02/02/2024 15h40
faça o que vc achar legal
não fique mudando por causa dos outros.
02/02/2024 15h40
Primeiro, penso que ele é uma pessoa como qualquer outra, entåo tento conversar como se fosse um amigo meu
Supondo que vc está conversando com a pessoa pelo instagram, vc pode puxar assunto por algo que ela já postou. Vamos dizer que ela postou foto de um filme que ela viu. Vc pode perguntar que filme é esse, perguntar oq ela achou. ( Se possível faça perguntas abertas) e assim vc vai gerando assuntos, demonstre interessado pelo que a pessoa tem a dizer, se interesse para ser interessante
O foda é puxar assunto com aquelas pessoas que n tem nada no perfil
02/02/2024 15h47
Chego perguntando como a pessoa tá, dependendo de onde conheci ela falou algo relacionado a isso, tento fazer ela falou um pouco sobre dela,e vai indo nisso
Você vai abrindo vários ganchos pra evitar perder assunto,e vai vendo se a pessoa vai se interessando em te perguntar as coisas também,isso é muito importante,não tem segredo
02/02/2024 16h00
"Oieeee
Quer ver meu Jubileu?"

É assim com todas
Kdz
02/02/2024 15h38
Sei lá. Faço tudo que meio sem querer. Se eu fizer de propósito, da errado. Já peguei mina pq pisei no pé dela. Já peguei pq beijei a boca sem querer. Já peguei pq tava todo mundo bebado. Se eu for de propósito, nem sei o que falar… “será que vai chover amanhã?” . Daria errado. Odeio pressão
anônimo
02/02/2024 15h38
pergunto se ela se depila
02/02/2024 15h42
Tropeço na frente dela e peço ajuda, depois agradeço e peço o nome e whatsapp
elas respondem
anônima
02/02/2024 15h44
Eu não sou muito de rodeios.
Procuro chegar de uma forma q não assuste a pessoa, mas sou bem objetiva no que quero.
anônima
02/02/2024 18h28
Primeiro o beijo, depois o whatsapp