Não teria coragem de me envolver, mas um deles está muito a fim a ponto de outros perceberem.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/09/2017 15h20
Fala a verdade pras esposas deles. Eles não as merecem.
anônimo
22/09/2017 15h21
Nada
22/09/2017 15h59
Esses caras casados curti trans
22/09/2017 21h41
Se quer fazer, faça logo.
elas respondem
anônima
22/09/2017 15h17
Fala pra mulher deles que eles que andam atrás de você.
22/09/2017 15h20
conta pra elas, pois é melhor que você mesmo conte do que outra pessoa falar e ainda por cima aumentar o fato.
22/09/2017 15h47
Menina, isso me aconteceu essa semana e foi muito estranho, me senti mal. O pior é que eu nem conheço o cara. Eu faço contato com alguns representantes e acho que ele era da parte elétrica, fui no local e chegou lá percebi o rapaz me encarando, como ele era bonitinho, eu olhei de volta (apenas 1 ou 2 vezes). ACABOU ali, fui pra casa, morreu. Uns 4 dias depois, uma menina aleatória me adicionou no meu perfil pessoal do facebook e mandou mensagem perguntando se eu conhecia, dando nome e sobrenome, me acusando de estar destruindo a relação deles e insistindo: "lembrou agora?" sendo que de fato, eu tinha esquecido dele. Só depois de ver as fotos dele é que eu lembrei de ter visto o rapaz. Não troquei nem meia palavra com ele, não sei como ele me achou nas redes sociais e fui acusada injustamente. Achei de péssimo gosto da parte dele. O chato é que não tem nada que vc possa falar pra namorada/mulher da pessoa, porque ela não vai acreditar. É muita gente doente nesse mundo.