Recentemente fiquei sabendo que tá rolando muito golpe da barriga invertida: homens que tentam engravidar uma mulher por N motivos.

E recentemente, um cara me pediu pra não usar preservativo cmg (sempre usávamos) eu neguei, claro que não quis. Outro dia ele insistiu novamente e eu falei que não ele insistiu dizendo que é estéril por conta de anabolizantes, eu não acredito nisso e mesmo assim não aceitei ser sem.

Não entendo pq os homens tem essa cisma de não querer usar preservativo e insistem.
Meu ex namorado era a mesma coisa, dizia que era estéril, pelo menos ele foi sincero quando estávamos terminados já tendo recaídas ele disse no ato "vamos ter um filho" eu não quis kkkkkkk resultado, hoje ele tem filho com outra, cadê o esteril?

elas perguntam
15 3
eles respondem
02/02/2024 16h09
Pra um cara querer engravidar uma mulher de propósito, certamente ele deve ter alguma vida financeira consolidada e quer aquela mulher só pra ele segurar na vida dele pra sempre usando o futuro filho que vier.

Se não for nestas condições, acho muito improvável que o homem queira arriscar a vida dele engravidando uma mulher que isso não traga arrependimentos a longo prazo pra ele.
02/02/2024 15h56
Imagina você ter que parar pra envelopar sua buceta na hora do tesão.. então é isso.
Não é bom mas tem que usar..
02/02/2024 16h05
Pra engravidar o máximo de mulheres possíveis, quero ser o novo Gengis Khan
02/02/2024 15h49
Eu uso sim,não tenho nada contra
anônimo
15/03/2024 17h26
Os espermatozoides transmitem desejos ao cérebro pedindo uma oportunidade.
anônimo
02/02/2024 16h11
foi dar para um bombado que toma bomba, boa sorte kkkkkkkkk
anônimo
02/02/2024 16h08
Também não entendo
anônimo
02/02/2024 16h08
Que mal há em querer usar uma sacola plástica?
02/02/2024 16h03
acho que é pra sentir o prazer por completo...
só não entendo o pq enganar.
02/02/2024 15h57
Como funciona este golpe?
Kdz
02/02/2024 15h56
Eu sempre usei pra ficar tranquilo. A única vez que não usei, passei meses no pânico de ter feito um filho, mas foi alarme falso. E fiz sem pq fui na onda da mina. Nunca mais cai nessa onda.
02/02/2024 15h54
Eu gosto de usar, da uma apertadinha no pau e quando ela coloca com a boca é muito bom
anônimo
02/02/2024 15h54
Porque diz o poeta Beta Integral, NO PELIM É BÃO DIMAI entendam.
02/02/2024 15h51
pagar pensão é fácil
anônimo
02/02/2024 15h51
Por que é mais gostoso e o tesão deixa muitas pessoas inconsequentes no fim a pessoa acaba com o vírus da Sida no corpo.
elas respondem
02/02/2024 16h07
Não acho que querem engravidar ninguém de propósito, apenas são inconsequentes na hora do tesão. A frase de que homem só pensa com a cabeça de baixo não é falácia
anônima
15/03/2024 19h07
Muitos dizem que não sentem prazer com a camisinha,por isso vem essa vontade de eles não querer usarem com a parceira
02/02/2024 17h09
que doideira