Depende da mulher
02/02/2024 21h13
Nenhum afeto tá cem por cento conquistado. Precisa ser lapidado todos os dias, pelas duas partes e, claro, com certeza reflete no sexo.
02/02/2024 20h42
Nesse caso, sim
eles respondem
anônimo
02/02/2024 16h02
Tem
02/02/2024 20h54
Há vários casos do marido não procurar mais a esposa para transar, mas acho que acontece mais o contrário, o homem querer e a mulher não, há muitos casamentos assim.
Não é reconquistar todos os dias para transar, mas sim não pôr a perder o que já construíram, se já havia coisas boas na convivência antes, então, na verdade, é manter ou até melhorar.
Muitos homens passam a maltratar a mulher, aí ela perde o desejo.
Também ficam sobrecarregadas de tarefas e muitos homens não entendem que serviços domésticos também é cansativo, inclusive, pelo fato de ser algo realizado em casa mesmo, muitos nem veem isso realmente como um trabalho, o que também prejudica a disposição de muitas mulheres para o sexo.
Outra coisa também é a novidade, não pode cair na rotina.
E não acho que só o homem tem coisas a fazer, a mulher também, mas muito se fala em como a mulher deve ser tratada, o que o homem tem que fazer, parece que nós fomos esquecidos.