Ela disse que brigou com vo dela porque ele é diabetico e teve avc e não estava se cuidando, então eu disse "Eee lele é foda" e depois "É dificil", e ela ficou brava por dizer que eu não tava ligando pro vo dela por causa dessa minha mensagem, e eu fico tipo ???????

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/02/2024 16h42
Acho que ela esperava que você demonstrasse mais interesse no que ela falou e não somente que desse respostas genéricas. Eu sei que as vezes a gente não sabe muito o que dizer, mas como é um assunto sério tente se esforçar mais um pouco pra parecer mais preocupado
anônima
02/02/2024 16h41
voce agiu normal ela é que é meio doida
eles respondem
anônimo
02/02/2024 16h40
Falta de rola
02/02/2024 16h47
não é sua família
ela que se foda