1 homens aparentemente interessante da em cima e vem pedir pra ir na minha casa ( logo querer sexo obvio )
2 no encontro em publico se masturbar do nada
3 botar o penis pra fora sem eu ter dado lugar pra isso
4 querer te comer no meio da rua
5 meter a mao dentro da calcinha sendo que voce nao quer isso
6 querer arrancar sua roupa sem voce querer do nada
7 manda foto do pau do nada
8 querer oral no primeiro encontro sem eu nao esta interessada nisso
9 da uma pressao desgraçada pra transar logo parece que saiu da seco da paraíba
10 um foi na minha casa minha avo tava na sala e ele tirou a roupa e ficou nu levei um susto
*** nao vem dizer que a culpa é minha porque nao dei lugar e nem que nao fui seletiva porque a culpa nao foi minha.
homens entre 18 e 40 anos alguns ate formados...

to cansada desses homens de saco cheio bixo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/02/2024 16h47
Já aconteceu
02/02/2024 17h01
Pow Eu sou mulher então pq tipo eu nem tocava na minha namorada na época q agente já beijava e tmbm nem mencionava sexo primeira namorada kkk acho q sou esquisito
elas respondem
anônima
02/02/2024 16h49
Meu Deus, são homens ou animais?
02/02/2024 17h09
meu deus do céu é muita desgraça acumulada, que nojo
meus pêsames amiga