Na internet falam isso, mas na vida real é diferente

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
02/02/2024 17h05
É verdade !!!
É como a anônima disse ali,as que aceitam ser maltratadas tem algum problema: dependência emocional, carência, doença, problemas com o pai,burrice, transtornos etc
Eu já fui uma delas
anônima
02/02/2024 16h59
Pra uma mulher normal eh, o resto aceita ser tratada feito lixo ou por dependencia emocional/carencia/doença/probelmas com o pai/burrice/transtornos e etc
02/02/2024 16h58
Há mulheres que gostam de sofrer, é verdade.
eles respondem
02/02/2024 18h34
Depende da mulher, tem umas que usa a bondade e o amor para manipulação