Uma fulana que ele adicionou recentemente, começou a curtir foto dela, deleto ele? Fico pensando nesse traste, deleto ele? Se ofereceu pra me ver, eu não aceitei, agora ele tá com essa.

elas perguntam
6 2
eles respondem
02/02/2024 18h34
Você rejeitou o cara e queria que ele ficasse implorando por uma migalha da sua atenção alecrim dourado?
anônimo
02/02/2024 18h29
idai ele é solteiro se sem ter nada voce ja é controlado toxica e problematica assim imagina se namorasse livramento pra ele isso seu é falta do que fazer
02/02/2024 18h24
Olá,
Sugiro prestar mais atenção nele. Caso esteja realmente a fim de Você vai se tocar. Agora se nem começou o relacionamento e ele já está te deixando insegura é preciso ficar atenta. Caso veja que realmente é "galinha". Saia fora. Bloquear ponto final.
02/02/2024 19h09
Melhor que curtir foto de homens de sunga né
02/02/2024 19h19
Relacionamentos são muito complicados!
Tudo deveria ser mais facil .........
Relacionamentos faz as pessoas sofrer muito!

Ja tem quanto tempo que conheces esse rapaz?
elas respondem
02/02/2024 18h41
Mas vocês namoram ?
Ao meu ver isso é uma atitude péssima quando se está em um relacionamento, mas se ainda estão ficando é algo que dá pra relevar e quando ele pedir em namoro, você expor que com esse tipo de conduta não tem como vocês terem algo mais sério.