Fiz isso algumas vezes e me sinto horrível quando lembro. Só fazia pra agradar meu parceiro, ele mesmo notava meu desânimo. Mesmo com vontade, quando chegava no ato em si, eu perdia todo o tesão. Umas das poucas vezes que achei bom foi quando estava chapada. E olha que eu me esforçava pro clima ficar legal, ele gostava da preliminares. Enfim, me sinto mal.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
02/02/2024 18h33
Eu sim. Eu vejo da seguinte forma, muitas vezes não estamos com vontade, mas é importante para manutenção da relação. Então é importante fazer o ato. Agora a perda do desejo por muito tempo, pode algum problema hormonal ou mesmo uma depressão. Transar sem vontade às vezes é necessário, para manutenção da relação. Como também, as vezes a parceira transa sem estar afim também. Sugiro estudar um pouco o tema.
anônimo
02/02/2024 18h27
isso se chama estupro
anônimo
02/02/2024 18h37
Isso prova que toda mulher é lésbica
02/02/2024 18h28
Nunca, até pq sem vontade n tem como a barraca ficar armada, agora fazer sem vontade desse ser mt complicado msm
Kdz
02/02/2024 18h49
Homens não conseguem transar sem vontade.
anônimo
02/02/2024 19h02
Eu já. Diferente do que dizem, ter ereção não é estar com vontade de transar, tanto que homens têm ereções em momentos mais inapropriados, sem querer nem poder transar, e isso dá até vergonha as vezes. Então já teve situações que eu queria sair para trabalhar, não podia chegar atrasado, aí a namorada me agarrava, jogava uns beijos e a gente fazia uma rápida, para eu correr para o trabalho. Não era uma decisão tão espontânea, mas sexo é assim, com sedução, atração, conquista, etc.
anônimo
02/02/2024 19h09
Putz vou ser breve nessa, eu não tava nada afim de uma mina e fui largar ela em casa, já tinha tomado umas, ela quis fazer um oral em mim, e eu dormi durante o ato kkkk será que não tava com vontade kkkk
02/02/2024 21h07
Mas que "parceiro" esse,hein
elas respondem
02/02/2024 18h31
Já, algumas vezes. É bem ruim.
anônima
02/02/2024 18h27
Sim, um dos motivos do meu divorcio.
anônima
02/02/2024 18h30
Nunca tive relação com ninguém, quanto mais sem vontade
02/02/2024 18h43
Nunca.