A pessoa se aproveitou que eu estava gostando dela e começou a me usar pra alimentar o ego e me esnobar. Quando estávamos no meio de uns colegas nossos,ela dava em cima de mim e fazia os outros acreditarem que eu era louco por ela,mas quando eu chamava pra fazer algo só nós dois,ela nunca podia. Sem falar que mentia que não estava com ninguém,mas assim que me afastei dela,apareceu namorando com um cara.
Se ela fazia essas coisas pra fazer eu correr atrás dela,causou o efeito oposto. Hoje sinto repulsa por ela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/02/2024 19h04
Esquecer é uma coisa. Sentir repulsa é outra. Repulsa é reprimir sentimentos. Ainda não chegou na fase da aceitação.
anônima
02/02/2024 19h05
Sim
02/02/2024 21h01
Tira esse sentimento do seu peito, não vale a pena
eles respondem
anônimo
02/02/2024 19h04
agora não adianta mais sentir repulsa ela ja conseguiu o que queria deixar o betinha se matando na punheta e ta agora sentando com força pra um cara que conseguiu deixa ela louca diferente e vc que despertou pena