A minha foi um pouco difícil pra entrar,mais depois de tanta insistência foi!

elas perguntam
13 11
eles respondem
Kdz
02/02/2024 19h07
A minha foi meio desastrosa. O cachorro apareceu querendo brincar de bolinha, aí tive que parar pq fuder na frente do cachorro é foda.
anônimo
06/02/2024 16h27
Os 2 "virjão" (eu e ela) eu cheio de tesão igual a um cachorro no cio e ela com medo... Até que foi dentro mas sangrou bastante (na cama e lençol) ela não gostou muito dessa primeira vez (nem eu tanto assim).

As outras depois foram melhores.
02/02/2024 21h16
2008, dentro de uma Santana branco 2000 do meu tio, ele nos deixou no campo de futebol da cidade, eu fiquei com uma e ele ficou com outra, eles foram transar na arquibancada e eu mais a moça dentro do carro. Foi tranquilo, moça bonita de corpo e rosto, morena, encarei a bucetinha dela antes de penetra-la para ver como é que era, depois eu enfiei o meu badalo nela.
02/02/2024 23h36
Eu tinha 13 anos ,e fui pegar abacate pra uma senhora vizinha de 45 anos ,feia e gorda ,pois era alto,ela era safada eu já sabia. Depois que desci do pé de abacate ela disse : leva uns pra vc ,eu falei uns abacate e umas relada pois ela tava perto e passe rolando na bunda dela ao descer do pé.

Eu era criança 13 anos e falei deixa eu da uma relada ,pois ela me levou pro quarto e tiro a roupa ,meti a rola e gozei e sai,nem sabia se mulher gozava .
02/02/2024 23h27
Bêbado, aos 14 anos. Durante uma festa no nordeste, eu arrumei uma briga com o tio da minha namorada, eu não o conhecia, então fiquei com ciúmes haha. Depois da festa, era madrugada e então ficamos de frente à casa dela conversando. Algumas semanas antes, eu já havia cobrado e naquela noite ela disse que queria e então ficamos ali mesmo, na rua e sem camisinha. Estava frio e a sensação foi esplêndida, apertada, quente e molhado, pensei ser a melhor sensação do mundo. Fui bem rápido e dali em diante percebi que existia um desafio bem grande para tentar resolver: "Ejaculação Precoce" haha... Demorou alguns anos para me tornar um profissional. Mas hoje sinto-me completamente satisfeito com o tempo e com o meu nível de habilidades. Gostaria de ter a oportunidade de fazer melhor. Hoje ela está casada, cheia de filhos. Quem sabe um dia? ❤ (2011).
anônimo
06/02/2024 17h18
Nunca me ocorreu.
anônimo
06/02/2024 17h14
Foi com uma mulher bem mais velha do que eu que eu conheci em um disk amizade quando eu tinha 20 anos. Eu nem sabia como começar e ela toda experiente me acalmando e instruindo e mesmo assim acabei gozando muito rápido. Foi constrangedor kkkkkk
06/02/2024 16h44
Outuro de 1993.
Foi com uma vizinha. Estávamos jogando videogame na casa dela junto com a irmã mais nova dela.
Aí quando estava na vez da irmã dela jogar, falamos que íamos na cozinha fazer uns lanches pra gente, mas fomos pro quarto e começamos a transar.
Foi muito ruim por vários motivos que já contei aqui outras vezes. Resumindo, estávamos morrendo de medo da irmã dela ou algum adulto chegar. Foi muito rápido. Durou uns 3 minutos e eu já gozei. E definitivamente nós nem sabíamos o que estávamos fazendo. Eramos crianças. Ela tinha 13 anos recém completados e eu ia fazer 13 anos 2 meses depois. Foi um desastre.
anônimo
03/02/2024 01h22
Obs
anônimo
02/02/2024 23h27
Estou me guardando para a mulher amada…
02/02/2024 21h07
Maravilhosa
elas respondem
02/02/2024 22h57
Intenso..ele era muito dotado, mas com paciência foi tudo. Doeu, sangrou horrores, mas depois foi só alegria..
02/02/2024 23h25
Não foi o sexo da minha vida mas tbm não foi tão ruim assim, acho que primeira vez é sempre uma experiência mediana. Principalmente quando não há tanto amor envolvido, olhando pra trás hoje, percebo que o namoradinho da época não me amava tanto assim...
anônima
02/02/2024 23h35
Com um policial muito foda.
Me tratava bem, tinha um emprego foda, carro, moto e apartamento. Pensei: vai ser ele!kk
Saí com ele, fui de absorvente e falei que tava menstruada (pra ele não saber, óbvio)

Estava no colo dele e ele ficou 1 minuto tentando achar o lugar e dps ficou 30 segundos só tentando enfiar.
Doeu quando enfiou, depois ele ficou se mexendo por 35 segundos e eu não senti nada depois. Ate pensei será q ta enfiando no vento?? E ate hoje ele não sabe. Enfim.
anônima
03/02/2024 09h36
Com um cidadão inexperiente.
anônima
06/02/2024 16h24
Bom eu perdi com um frasco de perfume meu kkkkkkk.
Ai depois foi com meu namorado da escola que por sorte (meu azar dele) tinha um pau no mesmo naipe do perfurme... Mas foi rápido e nada demais... depois melhorou
03/02/2024 08h17
Foi quando eu tinha 19 anos com um ex-namorado meu que eu conheci no meu curso de Inglês, nós saímos juntos e fomos a um restaurante depois do restaurante ele propôs irmos ao motel e eu topei lá eu tive minha primeira transa, eu namorava com esse menino há 2 messes antes de termos nossa primeira relação sexual, apesar dele ter sido super carinhoso comigo e paciente minha primeira transa doeu bastante e sangrou um pouco fora que eu fiquei toda ardida depois da transa, fizemos com camisinha eu chupei ele e ele me chupou também..... quando foi na na minha segunda vez aí sim eu senti o verdadeiro prazer do sexo, pois como eu disse anteriormente eu não senti muito prazer na minha primeira vez..... até hoje eu lembro do meu primeiro namorado.
anônima
03/02/2024 03h00
horrível, odiei, pensei que nunca iria gostar de sexo, mas o problema era o cara mesmo ufa ! hj vejo que é uma delícia da porra
03/02/2024 02h58
doeu pra caralho
anônima
02/02/2024 23h01
foi bem dolorida,eu novinha,e sou bastante apertada,e era muito grossa,saiu muito sangue,mas depois entrou tudo
anônima
02/02/2024 22h51
6 dias para entrar que me rendeu uma inflamação da glândula de bartulinite, e assim a vida já ia me mostrando desde o início que aquele relacionamento ia ser uma merdaaaa e realmente foi
02/02/2024 19h08
ainda sou virgem