Recentemente uma menina que sempre falava comigo e era simpática me passou o número dela, mas como eu não tinha interesse, não chamei ela no WhatsApp. Dias depois eu vi ela,fiquei olhando e ela nem pra mim olhou,passou reto. Outro dia a mesma coisa. Será que ficou chateada comigo? Ela é bonita e até atraente, mas a fama dela aqui não é muito boa,então preferi manter distância. O que acham?

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/02/2024 02h49
Fama? vc julga e não se aproxima da garota só por coisas que falam dela? não era melhor conhece-la de verdade e criar sua propria opinião?
anônima
03/02/2024 03h08
ela perdeu o interesse
anônima
02/02/2024 19h20
Que ambos estão certos, vc não a chamou pq não tem interesse e ela passou reto pq entendeu isso. Vida q segue
anônima
02/02/2024 19h32
Sim, ela se sentiu rejeitada e ficou com raiva
eles respondem
anônimo
02/02/2024 19h26
Parece que sim.
03/02/2024 03h07
Não, ficou feliz.