Acorda e não toma um banho; se eu vou à padaria, tomo banho, passo batom, arrumo o cabelo...
Muitas culpam a maternidade e a vida corrida, eu não concebo isso. Faz bem para vc e seu parceiro andar arrumada e limpa.
Do contrário, o homem acaba perdendo a atração. Vem tanta mulher no meu trabalho, casada, com aquele aspecto de sebo...

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
02/02/2024 19h48
"se eu vou à padaria, tomo banho, passo batom, arrumo o cabelo..."

E tem vergonha de comprar absorvente??

E eu também não entendo, mulher cheirosa e que se cuida é tudo.
02/02/2024 19h47
Vc não entende sua própria vida.
Lqkakak
02/02/2024 19h29
kkkkkkkkkk aspecto de sebo foi otimo quero nem saber onde
anônimo
02/02/2024 19h49
Também não entendo
03/02/2024 03h06
Interessante.
elas respondem
anônima
02/02/2024 19h26
“Do contrário o homem vai perdendo a atração”
Vai nessa de que “se arrumar” faz o homem se manter interessado. O que tem de mulher linda, arrumada e limpinha sendo deixada não tá escrito. A verdade é que nesse quesito isso não faz diferença alguma. Esses dias a mulher do meu trabalho tava dizendo que foi traída pelo marido, ele traiu ela com uma mulher que eles (o casal) tinham ajudado financeiramente, pois ela vivia numa situação precária, a casa a maior nojeira, e mesmo ajudando com dinheiro ela continuava na sujeira. E olha so, o cara foi lá e traiu a mulher limpinha com a suja, mesmo sabendo da situação . Também conheço outro caso, de um cara que é casado com uma mulher super arrumada e tem uma amante que anda igual um mulambo… você pode até tá certa em outros pontos, mas quando se trata de homem isso não garante nadinha.
anônima
02/02/2024 19h21
Aí bicha, vai dormir vai
03/02/2024 02h54
Vai achando que macho não larga porque a mulher está arrumada kkkkkkk. Inocente ela!
anônima
02/02/2024 19h25
fodase, horrorosa. Tem pessoas que nao tem tempo pra se arrumar, e eu nao vejo necessidade nenhuma em tomar banho quando acordar, nao vejo sentido nisso, ate porque, nao tem como a pessoa se sujar quando ela está dormindo
anônima
02/02/2024 19h21
Somos duas,tbm acho bem escroto a pessoa não se cuidar,depois o marido trai e ainda quer achar ruim
anônima
03/02/2024 02h44
Daqui tô sentindo o fedor da sua buceta
anônima
03/02/2024 09h01
O tanto de gente que vai fedendo em consulta.
03/02/2024 09h11
Eu não entendo as pessoas que vão trabalhar sem tomar banho, eu não acho que alguém precise ir trabalhar de maquiagem, mas com um desodorante e um banho e escovar os dentes é o mínimo, na semana eu só passo um rímel um rímel discreto e boa, eu vou treinar antes de ir trabalhar, não tenho tempo e nem vontade de me maquiar para ir trabalhar
anônima
02/02/2024 19h40
Ta
03/02/2024 02h40
problema é seu, cadela