Gente, quero muito engravidar. Fazemos quase sempre sem camisinha mas sempre vem um teste negativo.
Me deem dicas por favor.
Tenho 23 anos e ele 30

elas perguntam
7 4
eles respondem
02/02/2024 21h42
Calcule sua janela fértil
Antes da sua janela iniciar, ele fica 03 dias sem gozar. Quando ela se iniciar, sexo todo dia, se possível mais de uma vez ao dia, com jateadas fartas de gala no seu colo do útero.
Brinquem assim durante 03/04 meses
Duvido não ter novidade
02/02/2024 21h44
Troca de gado reprodutor.
02/02/2024 20h46
Senta na minha piroca
anônimo
02/02/2024 20h35
Me chama em call e marcamos, só preciso de um round. Depois ele assume.
02/02/2024 21h06
Faça sexo durante seu periodo fértil
anônimo
02/02/2024 21h34
Dando bastante
02/02/2024 21h42
Vão ao medico ve isso, vai que algum de voces é esteril.
elas respondem
02/02/2024 21h44
Vocês fazem sexo todos os dias? Seria bom intercalar dia sim, dia não para que dê tempo do corpo do homem produzir mais.

Você já toma ácido fólico? Para quem quer engravidar, ele é muito importante porque previne má formação fetal.

Para saber o dia fértil, o melhor jeito é verificando a sua temperatura basal. O corpo dá sinais através da temperatura de quando você está fértil. Para mim, é a maneira mais segura de saber, ou evitar uma gravidez de forma natural. Pesquise mais sobre esse método que você irá entender.

Dizem que comer uma fatia de abacaxi em jejum após a ovulação ajuda na implantação do embrião.

No mais é ter paciência. Um casal fértil tem 20% de chances por mês de conseguir engravidar.
02/02/2024 20h34
meu sonho transar sem camisinha e nao engravidar. Mulher vc ta vivendo o meu sonho!
anônima
02/02/2024 20h36
Não tem dica, vocês tem que fazer exame para ver quem tem problemas de fertilidade. Se deixou de tomar anticoncepcional há pouco tempo pode ser que não consiga engravidar por alguns meses.
anônima
02/02/2024 21h30
Vcs tentam a quanto tempo?
Sua menstruação é regular?
Vc tem alguma condição de saúde?
Procure saber quando é seu período fértil, por tabelinha e os sinais do seu corpo ou compre teste de ovulação.