Uma mulher do trabalho

O que seria melhor pra mim

Quero ignorá-la totalmente até virar uma estranha de novo

O problema é que as vezes tenho que falar com ela sobre coisas do trabalho e ela fica do meu lado no trabalho que acaba dificultando muito deletar ela da minha mente mas também fica um clima extremamente ruim pra mim de não falar absolutamente 1 palavra com ela o dia todo.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
03/02/2024 07h13
De novo isto cara??? bem feito, vocês homens não podem ver uma mulher que já saem dando em cima, principalmente no trabalho mesmo sabendo que sempre vai dar merda.

É exatamente isto que acontece quando um idiota mistura Trabalho com prazer, se fode. Agora trata de dar uma de maduro E PROFISSIONAL (tenta né) e trata ela COMO UMA COLEGA NORMAL DE TRABALHO.
anônima
03/02/2024 07h05
Sim moço, o melhor é ignorar mesmo. Uma certa vez um rapaz também não me quis, eu queria muito ele, mas eu não deveria fazer o tipo dele pq ele me rejeitou e logo apareceu com outra. Apenas viva sua vida, uma hora alguém te da bola. Esse rapaz era um sonho pra mim mas a gente não tem o que quer não é mesmo? Quanto ao trabalho você vai ter que criar estratégias pra lidar com essa situação.
03/02/2024 07h17
Pense que sempre tem algo melhor pra nós e que somos merecedores do melhor e não podemos aceitar viver de migalhas de afeto e de atenção. E mesmo estando no mesmo ambiente o que não é fácil, o que sentia por ela vai acabando vai chegar uma hora que a razão falará mais alto e não terá mas nenhum sentimento por ela. Isso é com o tempo.
anônima
03/02/2024 07h36
“Onde se ganha o pão não se come a carne”.
Foi tolo demais
anônima
03/02/2024 09h29
Que pergunta mais absurda.
eles respondem
anônimo
03/02/2024 07h16
Beber, chorar e cantar Boate Azul aos berros.