Já diviram o banheiro na hora de fazer n2 com alguém ow tem vergonha rs acha q vai perder o tesao, encanto depois ow vai unir o casal rs quem já passou por isso rs compartilha como foi kkkk vamos rir um pouco

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
03/02/2024 07h38
Nunca nem vi
anônima
03/02/2024 07h44
Acho que tudo tem limite até a intimidade. Exposição extrema acaba sim terminando com o romantismo;
anônima
03/02/2024 09h30
Ele tranca a porta.
03/02/2024 10h05
Sempre digo para o meu namorado q nunca vou fazer isso e ele fala q vai colocar duas privadas na nossa casa, só pra me atormentar kkkk
Acho q tem coisas q não devem ser compartilhadas com ng, por mais íntimos q vcs sejam e o momento de defecar está no topo dessas coisas kkk
anônima
06/02/2024 16h17
Engraçado... companheiro mesmo nunca vi...
Minha família era super comum eu escovando dente, minha mãe na privada e meu pai no banho.
Amiga tmb quando moravamos em república...
E uma vez um amigo fez xixi enquanto eu me maquiava
anônima
06/02/2024 16h25
Nunca vi. E acho que é isso que faz os parceiros perderem o encanto um pelo o outro com o tempo...
anônima
06/02/2024 16h33
Já. Meu namorado tira sarro de mim pq eu faço cocô sentada no vaso com a perna cruzada kkkkkk
Peguei mania de sentar assim.
Ele é mais reservado e eu respeito a privacidade dele. O cheiro é desumano também, o nosso poop a gente atura kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
03/02/2024 07h34
Meu, eu acho tão sexy o corpo nu masculino, que eu não me importaria de ver o parceiro meu fazendo o número 2.
anônimo
03/02/2024 10h13
Eu só faço o número 2 com alguém me olhando
03/02/2024 10h27
Intimidade é uma merda
anônimo
06/02/2024 16h23
Nunca vi (nenhuma Ex todas elas pareciam que não cagavam). Mas se eu visse por acidente iria pensar qure todo mundo faz isso normal.