Eu me sinto péssima, a libido aumenta depois cai aí depois aumenta de novo. Estou me sentindo estranha demais... Acho que vou fazer um empréstimo pra fazer logo uma laqueadura em hospital particular não quero mais tomar essa porcaria.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
03/02/2024 07h30
Essa injeção estourou meu rosto de espinhas,nunca tinha tido uma espinha sequer
anônima
03/02/2024 07h46
Não, me sinto normal e até aliviada. O problema é que a injeção engorda horrores.
anônima
03/02/2024 09h31
Eu não sei responder.
03/02/2024 10h02
Eu tomei por um tempo e não sentia nada, não interrompeu, mas regulou minha menstruação, q sempre foi desrregulada.