Nunca acontece nada de interessante na minha vida, da vontade até de inventar as vezes, pq não saio de casa

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/02/2024 08h09
Faça coisas interessantes aí você vai ter assuntos interessantes pra falar
03/02/2024 09h51
Não puxe assuntos complexos sem conhecer a pessoa.
Nisso que vc será chata.
Converse o básico e deixe as coisas aconteceram aos poucos.
Senão vc será enjoativa.
03/02/2024 08h04
Manda uma foto bem sexy, da banda e pergunta o que ele achou do cabelo, funciona
anônimo
03/02/2024 10h13
Serja autêntica, qualquer coisa que vc fizer em casa pode virar um assunto entre vocês,só basta ele souber conversar e tiver interesse em puxar papo, através do que você falou...seja fazer um bolo ou ajuda em casa, qualquer coisa...se você me chama no PV eu te ensino como puxar um bom assunto..e para se ser tédiosa..
elas respondem
anônima
03/02/2024 09h34
Homem que pense nisso.
anônima
03/02/2024 10h18
Isso não é papel da mulher.
Não puxo assunto com homem nenhum… ele que puxe.
Oq eu faço é alimentar a conversa, mas puxar assunto? Não.