Mesmo nível de beleza.
Para mim é uma luta arrumar namorado, virou utopia. Eu disse que estar me fazendo bem ficar sozinha, mas só mexeu comigo saber que uma menina está namorando, fico feliz. Penso, como esse povo consegue namorar.

elas perguntam
7 9
eles respondem
03/02/2024 08h32
Chama-se "Solidão da Mulher Chata".
Relacionamento sério já é prejuízo pro homem, pois o homem só tem a perder. Imagina então manter um relacionamento sério com uma mulher que não trás nenhum benefício pra vida do cara, pelo contrário só arruma chateação.
03/02/2024 09h48
Porque cada ser humano tem seu jeito de ser
Vc compra um tipo de roupa...outras pessoas não fazem igual.
Cada um com seu jeito de ver a vida.
03/02/2024 08h38
Se a mulher for bonita, terá várias atrás dela. Sem demagogia. Mas, se ela for bonita e irritantes ou não der abertura, não adianta nada. Homem que se valoriza perde a paciência com mulher cu doce.
03/02/2024 08h40
Muitas Regras inpostas por religião e de uma moral construída na sociedade fazem com que a pessoa a toda vez que alguém ser opção de namoro a mente irá automaticamente encontrar um defeito na pessoa ou em si próprio, a mente irá dizer que aquilo é errado impedindo a pessoa de viver
anônimo
03/02/2024 08h53
Pq vc se faz de difícil e acaba não conseguindo nada
anônimo
03/02/2024 10h34
Imagina nos homens
03/02/2024 11h31
Talvez porque beleza não garante nem segura relacionamento. Talvez porque algumas sejam legais e outras chatas. Talvez porque umas são normais e tranquilas e outras malucas e cheias de probleminhas. Talvez porque umas sonhem com um príncipe idealizado e outras sejam realistas e pés no chão.

Já dizia o MC Vinicin: uma mulher tem que ter qualquer coisa além de beleza.

elas respondem
anônima
03/02/2024 08h38
Depende de inúmeros fatores para arrumar namorado mais facil:

- SAIR DA FRENTE DE UMA TELA DE CELULAR OU COMPUTADOR;
-ser simpática e humilde;
-ser ao menos um mínimo de extrovertida e falante;
-sair para a rua e olhar para os lados;
-socializar no mundo real;
- não ser tão exigente e nem arrogante;
-frequentar locais públicos;

edição: NÃO PERDER TEMPO COM FICANTE QUE CONHECEU NA INTERNET.
03/02/2024 11h08
Tem a ver com personalidade, quando a pessoa, homem ou mulher, é mais extrovertida, fica bem mais fácil de outras se aproximarem
03/02/2024 11h21
Personalidade.
Beleza só atrai, mas não se sustenta se não tiver uma personalidade atraente.
03/02/2024 13h26
Pq aceitam qualquer coisa ou pq são mais abertas e receptivas, tem mulher que é muito fechada ou tímida.
anônima
03/02/2024 08h30
Acho que é pq relacionamento exige mt paciência e persistência para da certo,se não tiver já era
anônima
03/02/2024 10h23
Acho q é a personalidade e carisma
anônima
03/02/2024 10h39
E pq é igual eu insuportável
03/02/2024 11h04
Porque tem mulheres que tem mais facilidade de socializar com homens, então essas conseguem namorar mais fácil.
03/02/2024 11h08
Não sei