Estou namorado ha apenas 2 meses. Fazia muitos anos que eu não namorava e então estou tendo que aprender do zero.
Nas primeiras semanas, meu namorado estava trabalhando mais logo entrou em recesso de uns 15 dias. Tudo era realmente flores, ele bem fofo comigo, mas eu já havia sido avisada que ele não é bom em comunicação, demora a responder e ele disse que, pela primeira vez, estava sentindo vontade ficar junto, “grudadinho”, que nunca foi de demonstrar sentimento e nem de sentir muita coisa… Pois de umas 3 semanas pra cá, percebi uma mudança nas mensagens (na primeira semana de trabalho ele ainda tava mais animado) aí agora vamos ficar 20 dias sem nos vermos porque ele tá trabalhando sábado (segundo ele) e eu domingo e moramos um pouco longe (uns 40 km).
Nos vimos há 2 semanas atrás e ele me perguntou onde eu iria se eu quisesse terminar com alguém… Achei a pergunta super estranha e falei que não tinha gostado, mas respondi. Ele disse que foi uma pergunta aleatória…
Bom. Foi ele que se aproximou, me pediu em namoro, veio até a minha casa, colocou uma aliança no meu dedo… Agora fico me perguntado se ele está se afastando apenas para terminar, ou se ele está perdido nos pensamos, já que ele é bem desapegado até com a família (mas comigo estava muito).
Estou bem triste com isso tudo…

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/02/2024 08h46
Insegurança e saudade causa isso....esqueça isso e manda uma mensagem que esta com saudade que chega afetar os países baixos, que vai esquenta o negócio
03/02/2024 09h47
Texto desse tamanho pra 2 meses com alguém
Sai pra lá
elas respondem
anônima
03/02/2024 08h45
Estranho tudo isto..melhor ter uma conversa honesta com ele e de preferencia ao vivo.
anônima
03/02/2024 08h46
Se o amor esfriar, você sente ele distante.... Ou se ele não está te tratando como antes, fala de maneira fria e seca c você, as atitudes dele está estranho contigo.... Bem talvez o amor tenha acabado ou esfriou.
Agora se foi por conta da pergunta e ele te trata como antes, não tem motivo de vc ficar tão preocupada.
03/02/2024 08h47
uma abordagem bem estranha dele