Não está dando certo e estou acabando com meu psicológico recebendo nãos, por serem conhecidas.

Melhor pagar para ir nas moças ou só fazer alguma coisa se tiver um sinal claro de interesse de uma mulher.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/02/2024 09h18
Voce é aquele que deu em cima da própria colega de trabalho com único objetivo de transar porque não tinha outra opção para trepar na ocasião??

Se continuar assim sem noção e assediando as minas apenas para trepar, só vai se dar mal mesmo.
eles respondem
anônimo
03/02/2024 09h42
Eu já desisti também.