a menina com quem eu to namorando ta sendo muito infantil.

ela nao ta falando direito comigo, simplismente por que nao gosta do fato de ter uma amiga minha na minha casa, mas nao é culpa minha ela estar lá.

entao é muito infantil sim ela ficar assim comigo que nao sou culpado dessa confusao.

entao ela devia sim estar falando normal comigo

mas ao em vez disso ela ta falando muito pouco!!!

ontem ela só mandou 6 mensagens e ante ontem no dia todo ela só mandou 4 msg o dia todo.

e isso mostra que ela nao ta falando direito

e tem um detalhe ainda: quem colocou a minha amiga lá foi minha mae, nao eu. e eu ainda falei pra minha mae que nao é legal fazer isso por que tenho namorada

entao é por isso que eu acho nada haver ela estar assim comigo, eu nao sou culpado de nada disso

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/02/2024 09h24
"ela nao ta falando direito comigo, simplismente por que nao gosta do fato de ter uma amiga minha na minha casa, mas nao é culpa minha ela estar lá."

É culpa sua sim. Você está priorizando uma outra mulher que não sua companheira, se fosse o contrário você ia gostar? Ah, pelamor de Deus.
anônima
03/02/2024 09h53
Você se faz de sonso, né?
anônima
03/02/2024 10h20
Mds tu só reclama. Deveria da uma analisada e ver se o problema não esta em vc
eles respondem
03/02/2024 09h40
Vc acha muito