"Pode parecer estranho eu começar a falar assim do nada, mas eu sou um pouco direto. te vi no tinder e lá é muito difícil encontrar alguém legal, interessante e q queira algo sério a maioria das pessoas só querem coisas casuais. vc tem compromisso com alguém agora? A gente pode se conhecer? "

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/02/2024 09h39
Libera logo anal
elas respondem
03/02/2024 09h51
Achei bom, assim ng perde tempo e já sabem o q cada um quer
anônima
03/02/2024 09h44
Mandaria a merda, invasivo demais. E se é do Tinder, boa coisa não é.