Existe algo bom subentendido nisso ou é algo ruim?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/02/2024 16h08
Coisa de pornô... não consigo e nem gosto...
Tenho uma amiga qu consegue, mas ela gosta pelo fato de impressionar os caras
anônima
03/02/2024 12h47
Coisa de pornô. Nenhuma mulher gosta disso de verdade, no máximo fazem para agradar.
03/02/2024 15h30
Garganta profunda e coisa de porno, e eu não faço isso de jeito nenhum não
anônima
07/02/2024 04h17
Até que não é difícil mas se o pau for mt grande pode engasgar. Não pode fazer continuamente sabe? O tempo todo, vc perde o ar. Mas eu gosto de fazer, quem eu fiz gostou bastante e eu curto chupar
eles respondem
anônimo
03/02/2024 09h39
O termo garganta profunda já é algo 100% vindo do porno.

Tem muita coisa que só existe no porno que as pessoas juram que gostam, mesmo que nunca tenham feito antes, como ser enfocadas ou apanhar no sexo.

Infelizmente a pornografia é a droga mais viciante e de fácil acesso que existe, por isso quase todo mundo esta se viciando ou já é viciado, deturpando tudo relacionado a sexo, imagem dos corpos femininos de como deveriam ser ou sobre tamanho de pênis.

Mesmo que eu infelizmente veja essa merda, por total carência e principalmente ansiedade, eu jamais pensei em pornografia como uma espécie de aula, parâmetro, até mesmo fantasia de querer fazer de vdd aquilo. Pelo menos disso eu me orgulho e muito.

Comecei a malhar, voltei a jogar basquete com meus amigos e já estou percebendo uma melhora gigante nisso, espero parar de vez de ver, quem sabe um dia eu consiga?
anônimo
03/02/2024 11h21
Mulheres são tão influenciadas pelo porno quanto os homens são, elas so vão saber se gostam ou não fazendo, pq o anonimo falou certo ali, tem gente que nunca fez sexo e já que ser enforcada e levar soco na costela so pq viu no porno ou escutou no porno auditivo que é o funk
06/02/2024 21h45
Creio que não,porque é dificil fazer.
Mas algumas devem gostar sim de verdade,e se esforçam pra fazer sem influencia do porno,e sem ser só pra agradar o parceiro.
Mas essas coisas não tem como medir nem saber quantas gostam e fazem ou não
03/02/2024 09h39
Olha como é inchado no gogo da sua mãe
Explica muito
06/02/2024 21h41
Coisa de punheteiro viciado em pornô
07/02/2024 05h06
Daqui a pouco até penetrando vai ser considerado coisa de pornô.
Poucas fazem ou conseguem fazer, algumas só pra agradar, a maioria não gosta.